Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless sem MODEM. Como tirar uma saida RJ45?

Painter

Posts recomendados

Senhores,

Peço ajuda neste meu caso.

Minha conexão é via wireless compartilhada, ou seja, uma pessoa recebe o Virtua e o divide entre outros 5 PCs (clientes), cada um recebendo +- 512 kbps através de uma antena de grade + cabo coaxial+placa wireless PCI.

Como estou precisando "tirar" um cabo RJ 45 para levar até outro equipamento, para este equipamento se ligar diretamente a rede sem utilizar o PC, ou seja deixar o PC desligado, pergunto a quem for do ramo e quiser opinar, como devo proceder (se possivel) para levar o RJ45 até o equipamento desejado.

No link abaixo uma ideia de como esta a ligação e do que preciso que seja feito.

http://img37.imageshack.us/i/esquemae.jpg/

O problema esta no X da tosca foto.

Existe algum aparelho para se usar como modem ou algo assim, que trabalhe sózinho sem precisar deixar o PC ligado.

Lembrando que no meu caso, não uso MODEM, só a placa PCI no slot da placa-mãe.

Se tiver solução, por favor mande explicação simples e modelo de alguma aparelho que sirva para o propósito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!