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Olá pessoal,

ja tentei de tudo e não consegui resolver este problema, por isso gostaria muito mesmo da ajuda de vocês.

Tenho um banda larga da OI e o modem dsl DSlink260E que funciona normalmente para acesso da internet via cabo. porém comprei um roteador

wireless TP-Link TL-WR340G mas não consigo acessar a internet através deste router. Quando vou configurar ele, no ultimo teste ele falha e não completa a

configuração, fica aparecendo a rede wi-fi que criei mas sem acesso a internet.

Ja coloquei o modem em modo bridge e não funcionou, por favor, se alguem tiver alguma ideia que possa me ajudar ficarei muito grato.

Um abraço a todos.

  • 8 meses depois...
Postado

O seu problema é bem parecido (se não for igual) ao meu. Não consegui solução de modo algum. Estou começando a acreditar que alguns roteadores da TP-Link não são tão confiáveis assim... nunca tive esse tipo de problema com roteadores D-Link.

  • 2 meses depois...
Postado

Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

  • Curtir 3
  • 2 semanas depois...
Postado

ola , eu tive um problema identico amigo... logo no 1º roteador da multilaser.e no meu caso foi nao teve jeito foi so trocando por outro na loja.mas ate eu fazer isso fiquei quebrando a cabeça....abraço

  • 4 meses depois...
Postado
Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

Muito, muito, muitíssimo obrigado!

Rapazeada, eu estava com o mesmo problema. Já ia ligar pro Carrefour e mandar email pra TP-LINK reclamando.

Agora está 10!

A quem está com prolemas na configuração, basta seguir os conselhos do colega Zer Uela.

Abraço!

-----------------

P.S. Só o tal do WDS Bridge que ainda não aprendi a usar... tá via cabo mesmo.

Postado
Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

Há uns três (3) meses que tenho um TP-LINK WR1043ND com turbonet da GVT 10MB. No instalação (no primeiro dia) tive problemas para instalar minha wifi. Mas fiz o mesmo procedimento utilizado por Zer Uela.

Até hoje estou usando sem problemas....

Haolsi

  • 3 semanas depois...
Postado
Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

Esse é um dos meus problemas, porém comecei a mexer no pc e no roteador, tentando resolver esse problema, mas não consegui nada. Resetei o roteador e to tentando reinstalar, mas agora nem instalar funciona. O erro diz que pode ser da conectividade ou do modelo do roteador, mas não acredito que seja nenhum dos dois. O meu modem é THOMSON e o roteador é TP-LINK. Eu digito "192.168.1.1" para acessar as configurações do roteador, mas ao invés disso aparecem as configs do modem. Eu pus o modem Dynamic IP. Mas não consigo mudar o IP do Roteador.

  • mês depois...
Postado
Esse é um dos meus problemas, porém comecei a mexer no pc e no roteador, tentando resolver esse problema, mas não consegui nada. Resetei o roteador e to tentando reinstalar, mas agora nem instalar funciona. O erro diz que pode ser da conectividade ou do modelo do roteador, mas não acredito que seja nenhum dos dois. O meu modem é THOMSON e o roteador é TP-LINK. Eu digito "192.168.1.1" para acessar as configurações do roteador, mas ao invés disso aparecem as configs do modem. Eu pus o modem Dynamic IP. Mas não consigo mudar o IP do Roteador.

O meu da o mesmo problema, quando digito "192.168.1.1" entra nã configuração do modem do Velox Thomson TG508. Então a internet funciona normalmente no desk mas no meu note não funciona, ele conecta mas fica sem acesso a internet.

Como configura o TL-WR340G ja que tinha mudado o IP "172.168.1.1"???

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

Meu modem é MYMAX, e uso velox, mas estava tendo o mesmo problema. Conectava pelo cabo no roteador, mas nunca pela wi+fi... Consigo conectar perfeitamente agora, mas só precisei mudar o ip do roteador, já estava Dynamic IP antes...

MUITO OBRIGADA =D

  • 4 anos depois...
Postado
Em 15/11/2011 às 04:22, skynyrd disse:

Esse é um dos meus problemas, porém comecei a mexer no pc e no roteador, tentando resolver esse problema, mas não consegui nada. Resetei o roteador e to tentando reinstalar, mas agora nem instalar funciona. O erro diz que pode ser da conectividade ou do modelo do roteador, mas não acredito que seja nenhum dos dois. O meu modem é THOMSON e o roteador é TP-LINK. Eu digito "192.168.1.1" para acessar as configurações do roteador, mas ao invés disso aparecem as configs do modem. Eu pus o modem Dynamic IP. Mas não consigo mudar o IP do Roteador.

Krak! mudei só o IP do roteador para 172.168.1.1 salvei e o triangulosinho amarelo saco!! sumiu kkk conectou de boa valeu amigo rsrssss

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado
Em 2011-5-22 às 22:18, Zer Uela disse:

Não sou especialista, mas sou muito curioso. Como você, também não tive sucesso em instalar o roteador WR340G e não consegui ajuda nos fóruns (não cheguei a pedir, mas não achei nenhuma resposta para os pedidos de ajuda dos outros usuários.

Mas consegui fazer a rede acessar a internet depois de dois procedimentos. Não sei se foram os dois ou só um deles pois não prestei atenção.

Vamos aos procedimentos que executei:

1- Como meu modem também é TP-Link, a configuração padrão é IP 192.168.1.1. Então deixei esse IP para o modem e mudei o IP do roteador para 172.168.1.1. Para fazer a mudança, digite 192.168.1.1 no seu navegador. Depois vá em Network e LAN. Mude o IP e salve.

2- Meu modem está configurado como PPPoE, com o usuário e senha do provedor de acesso. Então mudei o roteador para Dynamic IP. Para fazer a mudança, vá em Network e WAN. Mude o tipo de conexão WAN e salve. Depois vá em System Tools e Reboot. Isso irá reiniciar o roteador. Depois reinicie o computador.

Para fazer essa mudança eu liguei o roteador direto no computador com o cabo.

Espero que seja útil.

Obrigado cara,isso é de uns anos atrás,mas me ajudou muito.

Fui tenta configurar um roteador,só que não estava conseguindo,tentei outro e dava o mesmo erro.Fiz o que você disse e funcionou,criei uma conta aqui só pra lhe agradecer. ^_^

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