Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudaaa por favor!!!


laura amelia

Posts recomendados

oi pessoas....to com um problemão aqi

o professor pediu pra fazer 5 programas em assembly, e o detalhe>>>ele nao deu aula sobre isso....nao tenho nem ideia de como fazer.

vou postar aqi algumas perguntas do trabalho e puderem me ajudar ou explicar como é fico grata!!!

1) Fazer um programa que solicite do usuario um endereço de memoria e preencha 10 posiçoes de memoria com zeros a partir do endereço informado.

2) Fazer um programa em assembly que le 10 valores da memoria( a partir da posição 00b0) e imprima o valor somente se for menor que 0A (dez em hexa).

3) Fazer um programa em assembly que le 10 numeros, armazene os numeros na memoria ( a partir da posição 00b0). em seguida, o programa deve imprimir o menor dos 10 numeros.

4) Acresentar no exercicio 3 a ordenação dos numeros e impressao em ordem.

5) Fazer um programa em assembly que implementa uma calculadora com as operaçoes de soma(1) e subtração(2). O programa deve receber um valor, depois uma operação e um outro numero. Uma operação 3 significa sair do programa.

se poderem me ajudar em alguma questao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!