Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ficou lento em 64 bits.

Yuritebu

Posts recomendados

Tenho um Phenom X3 8750 BE, 2 GB memória DDR2-800 etc etc.

Ele rodava bem liso, realmente um espetáculo no Windows 7 Ultimate 32 bits, porém tive que formatar para instalar o XP por uns tempos e agora que retornei ao Seven, estou com a versão Home Premium de 64 bits.

O sistema realmente está muito mais lento, em tudo. Está aquele lento usável, como um Windows XP num velho Celeron D, antes eu abusava da multi-tarefa e não sentia aboslutamente nada, agora um simples instalador do office e meu navegador leva 4 ou 5 segundos para abrir. Será que 2GB é pouca memória para a versão 64 bits ou o problema é outro? Ou seriam ainda os drivers para 64 bits que não cairam bem no resto do equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema de drives. Mas será que seu HD não está danificado? É muito estranho porque uso o windows 7 de 64 bits no meu notebook e ele fuciniona de forma adequada. Tenho um amigo que também usa o windows 64 bits com 2GBs de RAM e funciona perfeitamente

Link para o comentário

O x64 bits foi desenvolvido em partes para reconhecimento e utilização de 4 gb p cima!

A baixo de 4 gb de memoria não compensa usar o 7 x64!

Deixa seu sistema com o x86(32b) mesmo que voce vai desfrutar tudo que seu hardware pode te oferecer!

(APENAS UMA OPNIÂO)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!