Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mono - Ferramenta de relatórios


cl2b2r

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum

Estou com um problema que, talves por não saber onde procurar, está bem difícil de resolver.

Acabei de migrar do Visual Studio .Net para o IDE Monodevelop. Estou desenvolvendo um aplicativo C# com bibliotecas gráficas Gtk# e banco de dados Mysql.

Até aí tudo bem! aos trancos e barrancos estou conseguindo me adaptar bem a esta nova experiência e confesso que estou gostando bastante da flexibilidade que o Gtk# oferece.

O problema na verdade é que preciso fazer com que meu programa faça um dump do banco de dados e gere um relatório de suas principais tabelas.

Eu sei que para o Visual Studio não haveria nenhuma dificuldade em fazer isso, pois, o mesmo oferece uma gama de ferramentas quase infinita para implementar o que preciso. Entretanto, como disse, acho que não estou sabendo onde encontrar o que preciso, pois, depois de muito fuçar no google ainda não encontrei nenhuma ferramenta ou exemplo de código que me possibilite fazer o que preciso.

Será que alguém que tem mais experiência com o mono poderia me ajudar a encontrar alguma ferramenta ou exemplo de código que eu possa usar para gerar estes relatórios em formato texto e planilha?

Desde já agradeço a todos!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!