Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc parou de funcionar depois de botar uma memoria nova


Posts recomendados

Fui colocar uma memoria nova de 1gb ddr400 da Infineon numa asus a7s33 que ja possuia uma outra memoria do mesmo tipo só que da kingston. O pc não ligou. Beleza, não passou nenhum problema grande na minha cabeça por isso. Tirei a memória nova e não funcionou, recoloquei e limpei a kingston e os slots, nada, então deixei sem memoria, placa-mãe sem bipar. Experimentei usar o clear cmos, não funcionou. Tirei a placa de video e de rede, ficou sem memorias e placas, e continuou sem bipar. Procurei se algum fio estava solto, principalmente os dos leds, hdd, power, tudo normal. Os coolers estão funcionando, o drive de dvd está abrindo, fonte não é. Eu só posso pensar no processador e na placa-mãe, mas o problema apareceu quando eu encaixei a memoria então estou imaginando que foi a placa-mãe. Alguem tem uma ideia do que pode ter sido e como resolver ? Ou será que ja era ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Consegui resolver, mas não sei ao certo o que funcionou. Primeiro tentei o curto de Hardman, a placa continuou sem bipar, aí então lavei a placa passei um secador e esperei 1 dia e meio antes de tentar ligar de novo, continuou sem bipar. Já desacreditado, tentei botar uma memória pra ver se acontecia algo(placa ligada sem hd, video, rede), e então ela deu o bip normal de inicialização, pluguei tudo e funcionou, e já tem uns 2 dias funcionando normalmente. Eu fiquei em duvida agora no que aconteceu, pois a placa normalmente bipa sem memoria, e essa passou a bipar apenas com a memoria nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!