Ir ao conteúdo

Internet 10Mb lenta somente no WinXP

mvinicius87

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal...

não sei se aqui é o lugar correto, se nao for me desculpem, minha situação é a seguinte:

recentemente mudei minha conexao da GVT de 3MB para 10MB e andei notando que meus downloads não passam de 300kb no micro que tem windows xp, porém no meu note que tem windows 7 usando wireless chega a 1,2Mb de velocidade de transferencia (quase na frente da antena) e por cabo vai até 1,4mb 1,5mb (muito bom)

estou encucado pois ja troquei os cabos de rede, já adicionei uma placa de rede novinha (hoje) 10/100/1000, já tirei o roteador wireless que tenho Kaiomy e coloquei apenas um roteador normal.... ja testei também com o modem da GVT (Thonson) e até agora nada de funcionar...

usei ccleaner no micro, tanto para limpeza como para corrigir problemas de DLL e no momento to passando o kasper removal tool

se alguem tiver uma ideia do que pode ser favor postar... já to ficando louco com isso :wacko:

valeu!

Postado

Spider e Fullmetal, caso resolvido, acabei formatando duma vez, já estava esgotando a paciência, agora ta tudo ok, downloads em torno de 1,23MB

mesmo assim obrigado.

Abrass :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...