Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no meu notebook

zeeh

Posts recomendados

Oi pessoal!

Po, de mais de uma semana pra cá meu note tem dado um problema um tanto estranho.

É o seguinte, quando ele está ligado por volta de uns 15 a 20 min sem ninguém mexendo, ele para. Ou ele para por completo ou quando eu volto a mexer, ele vai parando aos poucos, diminuindo a velocidade (não é tão aos poucos, vai uma coisa por vez parando de funcionar, como se tivesse carregando pra sempre), quando não da pra clicar mais em nada, tenho que resetar.

Se eu ficar mexendo direto(sem fazer nenhuma pausa longa) umas 1 ou 2 horas seguidas, vendo coisa na net, jogando alguma coisa, ele continua funcionando tranquilamente, isso que eu acho mais estranho.

Outra coisa que eu notei é que tem aquela tabelinha dizendo em quantos % está a memoria, cpu e tal. Quando ele para, elas vão diminuindo e chegando a 0%.

Um amigo meu disse que poderia ser a temperatura, mas eu instalei o Everest aqui e ela está em aproximadamente 50%

Meu notebook é um Dell T5800 com uma Geforce 8600, tenho 4 GB de ram.

se alguém puder me ajudar, agradeço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!