Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha Excel 2003


andreribeiro

Posts recomendados

Boa Noite,

Não entendo muita coisa em excel, por isso recorro à vocês. Quero montar uma planilha onde ela me mostre o que ainda tenho para fazer!

Usar 3 planilhas na verdade, primeira com as informações, segunda com o que já foi feito e a terceira com o que ainda esta por fazer. A primeira com o n° da conta do cliente e seu dados, segunda com o n° da conta do cliente e seu dados que já foi visitado e a terceira com o n° da conta do cliente e seu dados que faltam por visitar. Primeira seira a Matriz a segunda seria alimentada com os dados da Matriz e a Terceira também alimentada pela Matriz!

Sei que é difícil mas se alguem saber resolver agradeço desde já,

André Ribeiro... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Não entendo muita coisa em excel, por isso recorro à vocês. Quero montar uma planilha onde ela me mostre o que ainda tenho para fazer!

Usar 3 planilhas na verdade, primeira com as informações, segunda com o que já foi feito e a terceira com o que ainda esta por fazer. A primeira com o n° da conta do cliente e seu dados, segunda com o n° da conta do cliente e seu dados que já foi visitado e a terceira com o n° da conta do cliente e seu dados que faltam por visitar. Primeira seira a Matriz a segunda seria alimentada com os dados da Matriz e a Terceira também alimentada pela Matriz!

Sei que é difícil mas se alguem saber resolver agradeço desde já,

André Ribeiro... :confused:

Caro amigo andreribeiro,

Entendi o que você falou, mas para poder te ajudar preciso que post a planilha e me envie o link para fazer e você entender, pois explicando sem você ver na prática vai ficar improdutivo.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Planilha Total ficam todos os clientes, na pasta Visitados ficariam os clientes visitados da planilha total, essa marcação seria com um ok no campo situação e na planilha Restantes ficariam os que não estão marcados na planilha Total!

É isso!

Não sei se fui claro?

Caro amigo andreribeiro,

Segue a planilha que fiz conforme a sua explicação.

http://www.4shared.com/file/bnJM2P0y/ajuda2.html

Se não for isso por favor post aqui.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obadia,

É isso mesmo, estamos no caminho, só falta uma coisa para ficar perfeita, a planilha restantes é não atualiza sozinha! E como eu faço para alimentar essa planilha?

Mas você já me ajudou e muito...

Não sei como agradecer mesmo, Muito Obrigado!!!

Caro amigo adreribeiro,

Desculpe, eu tinha deixado em branco para você começar a praticar rs. Contudo, segue ela abaixo "completa".

http://www.4shared.com/file/-9R2Rhi2/ajuda2v1.html

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obadia,

Consegui também inserir o gráfico, coloquei na coluna O e P a formula =CONT.SE(A1:A800;"foi visitado") e =CONT.SE(A1:A800;"não foi visitado"). e depois inseri o grafico, era o que estava faltando.

Muito obrigado mesmo pela ajuda!

André Ribeiro...

Disponha. não esqueça de editar o seu título como resolvido!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obadia,

Na planilha ela atualiza conforme a disposição das informações (Ex: Planilha total A4= informações, Visitados A4= informações) eu gostaria que ficasse Planilha Total A4=informações, Visitados A1=informações, não sei se fui claro. Que as informações na Planilha Total fossem atualizadas de forma sequencial e não despassada.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obadia,

Na planilha ela atualiza conforme a disposição das informações (Ex: Planilha total A4= informações, Visitados A4= informações) eu gostaria que ficasse Planilha Total A4=informações, Visitados A1=informações, não sei se fui claro. Que as informações na Planilha Total fossem atualizadas de forma sequencial e não despassada.

Obrigado!

Caro amigo andreribeiro,

Por isso que eu fiz um auto-filtro. Você pode ir na primeira seta do auto-filtro e filtrar somente por células (não vazias) e ai não vão ficar "despassadas".

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obadia,

Tu é um gênio...

Pra não dizer que eu sou um asno...

Mas Brincadeiras a parte, como nós fazemos de tudo uma tempestade quando não sabemos algo (no meu caso trabalhar com Excel), as vezes a resposta é mais simples que nós imaginamos. Eu já imaginava uma formula complexa e na verdade um Auto Filtro resolve a situação.

Mais uma vez obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!