Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO+Processador+Memoria+video - R$ 1500

Posts recomendados

Olá galera , bom eu cheguei a conclusão que ta na hora de da um up no meu pc , porém no lugar de fazer upgrad resolvi comprar outro e passar esse para meu irmão .

meu pc atual .

Athlon X2 II 240 2.8 @3.3

1 GB de memoria ddr2

Placa mãe ECS A780GM-A ultra

2x hd 500 gb , 1 7200 rotção com o sistema op , e outro 5200 para storage .

9600 gt

5060 dsa , 600w , 400w reais.

ja comprei algumas peças para o novo pc.

Gabinete R460 3R SYSTEM - R$150

Monitor 23" LCD W2353V LG- R$580

Fonte 650W Ice Age IA6500HP80 3R SYSTEM- R$250

HD 1TB Sata II Caviar Green WD10EARS WESTERN DIGITAL - R$198

esses componentes eu ja comprei.

agora queria ajuda com os D+ componentes , quero um pc de uso geral , porém que aguente uns jogos novos.

eu tava pensando na placa de video 5770 da ATi , ela segura legal jogos em full hd??. Minha atual é uma 9600gt em um monitor de 15 , mas ta ligado a uma tv 42 full , e quando vou passar para tv tenho que reduzir os graficos para não figar um lag no video durante os jogos .

bom galera espero algumas sugestoes. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Opção:

Phenom II X4 945 - R$349 - Selltech

Asus M4A785TD-V EVO - R$300 - Pichau

Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$332 - DHCP

HD5770 - R$525 - Pichau

Total: R$1506 + Fretes

2ª Opção:

Phenom II X4 945 - R$349 - Selltech

HD5850 - R$880 - Pichau

Total: R$1229 + Fretes

Bem, a primeira opção é mais "completa" e com isso, você terá uma plataforma mais atual e uma MB com qualidade superior a sua atual, mas isso não faz da 2ª opção uma má escolha, pois se preza por gráfico entusiasta, é com ela que você o terá.

Link para o comentário

Hmmm... o processador 945 ja está bom para jogos?? é que fico pensando no 965 ...

os preços estão bons , vou da uma conferida nos juros que essas lojas praticam ,

só o fato de protudos em lojas diferentes , que pod deixar meio salgado , pois gera frete para cada um.

Link para o comentário

A -V EVO realmente possui 2 PCI 16x, mas para CF não é boa pedida, pois o segundo PCI 16x (Cinza), trabalha a x4, o que no CF é uma grande perda de desempenho das VGAs.

É como elas não pudessem dar seu máximo.

Abraços.

MattNight, a perda de desempenho é pequena em CF, que geralmente é usado para altas resoluções, o usuário não chega nem a perceber essa diferença. Isso que eu disse pode ser comprovado pelo Teste do TechPowerUp com uma HD5870 em vários slots (X16/X8/X4/X1).

Achei que a perda era pequena....

Achou certo, Xdaniel.

Link para o comentário

MattNight, a perda de desempenho é pequena em CF, que geralmente é usado para altas resoluções, o usuário não chega nem a perceber essa diferença. Isso que eu disse pode ser comprovado pelo Teste do TechPowerUp com uma HD5870 em vários slots (X16/X8/X4/X1).

Achou certo, Xdaniel.

Foi o que eu pensei, então ta valendo essa configuração, eu recomendo, CHAGAS de novo brilhou :D

Link para o comentário

consegui esses valores por essas peças

Box Processador Phenom II X4 955 3.2 GHz Black Edition AM3 AMD

R$ 385,00

Memória 2x 2GB DDR3 1333MHz WA133UB2G9 SUPERTALENT

R$ 329,80

Placa de Ví¬deo ATI Radeon HD5750 1GB SAPPHIRE

R$ 416,50

Placa Mãe AMD Evo M4A785TD-V AM3 ASUS

R$ 287,30

frete de tudo 62 reais.

infelizmente a placa de video 5770 estão esgotadas , mas ta uma boa configuração ?

+- quanto superior será em relação minh atual configuração?

essa hd 5750 , da para brinca uns 2 anos com jogos q estão saindo?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!