Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O serial do Win7 64 Prof é o mesmo do 32 Prof?


r1p

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu acredito que rode satisfatoriamente a versão 32bits, pois atende aos requisutis mínimos desejados. Verifique a compatibilidade de hardware com o Windows 7 upgrade advisor.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=1b544e90-7659-4bd9-9e51-2497c146af15&displaylang=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu não te garanto que não vá rodar, até porquê, com o Windows 7 64BITs, o sistema roda mais leve, e utiliza toda a arquitetura do processador, o que mais pega no 64bits, é a memória, só o windows, pega mais de 700MB em memória somente no boot 64bits, se quiser instalar, eu creio que vá ficar um pouco mais rápido, dependendo da velocidade de escrita na memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, bom instalei o windows 7 professionsal (que tenho copia original p/ 64 bits) e como o Flávio mesmo disse consegui ativar a versão 32 bits. Deu tudo certo, inclusive achei que o netbook ficou ate melhor com o 7 que com o XP.

Michel. Não consegui instalar a versão x64, porque o processador atom é 32 bits e o hardware não aceitou a versão x64.

Mas depois dos testes aconselho viu ficou muito bom...

E me falaram q netbook era muito lento, claro é bem mais que um note, porém não é tanto como dizem por ai e olha q o meu é com o atom n270 que acho q é o mais fraquinho.... mas enfim o SO ficou muito bom gostei e recomendo!

Obrigado ai pela força pessoal valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!