Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda 5870 Mobility

thilemes

Posts recomendados

Problemas com uma 5870 mobility, instalei o nfsShif, metro2033 dirt2 e todos eles estão dando umas piscadas, tipos uns riscos na tela e alem disso o metro2033 por ex n abre a opcao directx11. já instalei o catalyst10.6 e nd, já fiz todas as atualizacoes do win7 e nd, a bios é a mais atual. O q fazer?

SO=Win7 pro

Infelizmente parece q meu review vai ser adiado, ainda mais com esse final de semestre.(Engenharia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o vista64 pra testar já....dava o mesmo problema e o pior é q dava o problema até na area de trabalho....

Desculpe te dizer mas a maioria dos jogos nao funciona BEM em sistemas operacionais x64 nao.

ja tentou em um sistema x86 ?

olha so: http://filenetworks.blogspot.com/2010/03/fix-metro-2033-crash-black-screen.html

ah passe o mouse no quadrado em negrito rs o cara do blogger fez burrice rs

Link para o comentário

Bom, instalei o win7 x86 aqui e n teve diferenca alguma. Os jogos instalados foram (Dirt2, Metro2033, Just Cause2, NFS Shift). Eu gostaria de saber se n pode ser um defeito da placa de video, visto q já fiz o teste com o vista64 win7 Pro x86 e x64 e n houve diferenca nenhuma, alem de efetuar sempre a instalacao do direver que vem no dvd da fabricante e testar e logo em seguida fazer a intalacao do catalyst 10.6 e tb n deu certo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!