Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot do Windows 95 CD Recovery Product

JoãoT101

Posts recomendados

Oi, Eu tenho um PC IBM Aptiva e tenho problemas ao Instalar o Windows95

Sempre que eu tento o instala-lo via MS-Dos ao témino de sua instalação dá versão Incorreta do MS-DOS depois que reinicio o pc ele tenta dar o sinal de boot mas não aparece a tela inicial do Windows. Neste pc antes já instalado o Win98SE e agora eu quero instalar Windows 95 porque com o 98 o pc fica sem audio. Só um lembre esse meu pPC só dá boot atraves de disquete na configuração em opções de inicialização não tem suporte a CD-ROM.

Por favor me ajudem eu espero por respostas:(

Agradesço desde Já João José.

Especificção HD 20GBS Maxtor memoria ram 40 mb pentium 166 MHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Eu tenho um PC IBM Aptiva e tenho problemas ao Instalar o Windows95

Sempre que eu tento o instala-lo via MS-Dos ao témino de sua instalação dá versão Incorreta do MS-DOS depois que reinicio o pc ele tenta dar o sinal de boot mas não aparece a tela inicial do Windows. Neste pc antes já instalado o Win98SE e agora eu quero instalar Windows 95 porque com o 98 o pc fica sem audio. Só um lembre esse meu pPC só dá boot atraves de disquete na configuração em opções de inicialização não tem suporte a CD-ROM.

Por favor me ajudem eu espero por respostas:(

Agradesço desde Já João José.

Especificção HD 20GBS Maxtor memoria ram 40 mb pentium 166 MHZ

quando você termina de instalar, você muda no setup para ele dar boot pelo hd ?

quando eu instalava pcs life end como esse, eu copiava o conteudo todo do win95 (afff) para o hd numa pasta win95i e ai executava o setup dele.

e instalava pelo hd mesmo, você pode formatar o hd e ai sim criar uma pasta como eu fazia, e ai ele vai instalar. traduzindo: 1-exclua a partição, 2-crie uma nova, 3-formate, 4-copie tudo do cdrom para o hd numa pasta win95i, e instale por la digitando setup.

pode ser q a sua partição esteja com versao errada de ms-dos e ai ele da a mensagem mas apagando tudo ele nao vai dar, so nao esqueça de dar boot pelo hd.

abs e boa sorte,

Link para o comentário

quando você termina de instalar, você muda no setup para ele dar boot pelo hd ?

quando eu instalava pcs life end como esse, eu copiava o conteudo todo do win95 (afff) para o hd numa pasta win95i e ai executava o setup dele.

e instalava pelo hd mesmo, você pode formatar o hd e ai sim criar uma pasta como eu fazia, e ai ele vai instalar. traduzindo: 1-exclua a partição, 2-crie uma nova, 3-formate, 4-copie tudo do cdrom para o hd numa pasta win95i, e instale por la digitando setup.

pode ser q a sua partição esteja com versao errada de ms-dos e ai ele da a mensagem mas apagando tudo ele nao vai dar, so nao esqueça de dar boot pelo hd.

abs e boa sorte,

Obrigado pela resposta pois me ajudou muito no fdisk segui suas instruções e não deu mais a versão incorreta do MS-DOS.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!