Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor - Msi cr400 ou Acer Aspire AS4736Z


LaZaROEviL

Posts recomendados

queria trocar umas ideia sobre esses dois notebook, para ver se da pra comprar pra uso basico, e para quem ta precisando de um notebook pra uso basico também.

n achei link do msi ativo com 4 giga de memoria ...

mas segue a baixo links pra debate geral

@ eu considero os dois como melhores opções de uso basico e custo beneficil ...

http://notebook.extra.com.br/Acer-Aspire-AS4736Z-Notebook-Azul-c-Intel-Pentium-Dual-Core-T4400-4GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Webcam-Wireless-e-Linux-70209.html?strBusca=Acer%20Aspire%20AS4740-5894#detalhes

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks/notebook+14++cr400+com+inteli+pentiumi+t4300++2gb++hd+320gb++dvd+rw++windows+7+++msi_20511

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu que já tive os dois (o MSI CR400 eu devolvi porque veio com defeito) posso responder a sua pergunta:

A única coisa que o CR400 supera o AS4736Z é no chipset de vídeo, porque de resto cara ele perde em todos os quesitos e quando eu digo todos é TODOS.

O AS4736Z tem design mais bonito, touchpad melhor, som melhor, tela melhor, memória melhor, tem saída HDMI, tem modem, o drive de dvd é melhor e o teclado é melhor.

E se você optar pelo CR400 saiba que não são poucos os relatos deste notebook vir com defeito e a assistencia técnica é um caos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas memoria do acer sao ddr3 mesmo ? achei estranho eim ser ddr 3 ...

intao o acer supera realmente, tenho q comprar pra minha esposa, eu levei ela numa loja pra comprar um notebook pra ela, e la tinha esse acer, dai peskisei na net e vi q na loja tava muito caro, intao como ela ta entre os dois, resolvi ver a opnioes de vocês, vou esperar uma promoçao em algum site e adquirir o acer, falar nisso eu ate vi outro acer mesmo nome, so q com processador c2d, por o link aqui ...

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks/notebook+14+1++aspire+4736z+com+intel+core+2+duo+t6600+4gb+hd+320gb+windows+7+home+premium+azul+++acer_14481

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são DDR3. Te afirmo com plena certeza porque eu tenho este notebook :D

Esse acer do carrefour está MUITO caro, a diferença de desempenho entre os processadores jamais vale esta diferença de preço, sem contar que as especificações no site do carrefour devem estar erradas (DDR2 667Mhz, Wireless B/G) creio eu.

Pode comprar que eu garanto que você não vai se arrepender. No Ponto Frio de vez enquando o Acer entra em promoção, eu paguei R$1350 no meu, fique esperto.

Ah sim, outro ponto que o AS4736Z supera o CR400 é na placa de rede, a do Acer é gigabit ethernet (10/100/1000 megabits contra a 10/100 megabits do MSI).

Qualquer dúvida sobre o AS4736Z, vai neste tópico aqui que tem uma galera que comprou (inclusive eu) e pode confirmar o que digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!