Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara, fica difícil descrever as travadas quando sao realmente...travadas. Estar mexendo no note, seja na net, instalando um prog, abrindo um prog e começa a engasgar, mexer com o trackpad e o cursor nao mexer, ate nda mais responder, tentar abrir o gerenciador de tarefas e o pc nao responder mais nda, ate ter que desligar e ligar de novo via botao do power... Todas essas situações ja ocorreram, a tela azul deu quando pluguei um pen-drive mas tb deu quando rodei o MemTest (programa para testar a memoria do note), então nao tem nda muito especifico, simplesmente trava...

Postado
Não resisti e comprei o T546L, alguem mais comprou esse note para dar uma opinião?

Valeuuu

Cara.....se nao for abusar demais, qd der, dá uma falada aí do que achou..que eu to interessado nesse note também....hehehehe

Postado
Não resisti e comprei o T546L, alguem mais comprou esse note para dar uma opinião?

Valeuuu

Cara.....se nao for abusar demais, qd der, dá uma falada aí do que achou..que eu to interessado nesse note também....hehehehe

Postado

Valeuuu

Postado
comprei um t25l+ do submarino mas to com um problema...

Me parece ser memoria, porque o note trava direto, ate tela azul ja deu. Já formatei 2x, atualizei driver, voltei pros antigos e continua travando, de uma hora pra outra. Devo entrar em contato com o submarino (tem menos d 1 semana q chegou) ou com a cce, alguem pode ajudar??

tela azul com certeza É memÓria amigo,se estiver dentro do prazo,melhor devolver o note o + rÁpido possÍvel...

Postado

Me parece ser memoria, porque o note trava direto, ate tela azul ja deu. Já formatei 2x, atualizei driver, voltei pros antigos e continua travando, de uma hora pra outra. Devo entrar em contato com o submarino (tem menos d 1 semana q chegou) ou com a cce, alguem pode ajudar??

tela azul com certeza É memÓria amigo,se estiver dentro do prazo,melhor devolver o note o + rÁpido possÍvel...

Postado

Postado
Você precisa analisar em que condições o pessoal tem testado pra durar acima de 3hr. Aqui em um teste durou 3:35hr com apenas WiFi, Firefox e nada de vídeos(Youtube e afins), além do brilho em 25%. Outro dia durou menos, mas fazendo de tudo.

Eai cara beleza, então fiz outro teste na bateria, agora ela durou 2:30 horas :(

Utilizando somente Wifi, firefox, netbeans, msn. Brilho em 60%

Vou carregar novamente ele e fazer outro.

Agora pergunto se a média é essa mesma de 2 horas?

Postado
Você precisa analisar em que condições o pessoal tem testado pra durar acima de 3hr. Aqui em um teste durou 3:35hr com apenas WiFi, Firefox e nada de vídeos(Youtube e afins), além do brilho em 25%. Outro dia durou menos, mas fazendo de tudo.

Eai cara beleza, então fiz outro teste na bateria, agora ela durou 2:30 horas :(

Postado

Postado

Estou enganado ou todos estão tendo problemas o T35L e o T25L mas não vejo ninguém reclamar de problemas no T45P acho que este esta na melhor escolha custo x beneficio

Postado

Sua média está normal sim, pois varia muito os programas que se usa e o brilho da tela. Em 60% a tela fica super clara, então consome mais energia mesmo. Qualquer programa que fique solicitando o processador direto também diminui o tempo da bateria. Nem se preocupe com isso.

Diminua o brilho para 25% e faça outro teste, mas entre 2:00hr e 3:00hr está normal.

Postado
Estou enganado ou todos estão tendo problemas o T35L e o T25L mas não vejo ninguém reclamar de problemas no T45P acho que este esta na melhor escolha custo x beneficio

Amigo, não é bem assim... o T25L e o T35L venderam muito mais, por isso mais reclamações...

E muitas das reclamações, são coisas de drivers que o pessoal não manja muito de info... Quem compra o T45P ja tem tudo pronto, é só ligar... quem pega a versão com linux, tem que ficar procurando drivers e tal... e muita gente acaba se perdendo com isso.

Postado

Pior q vendo tanta gente reclamando fico ate receoso de comprar o meu, e também tava de olho no T546L, mas deve ser mesmo como o Thalisson falou, por venderem mais, da mais problema.......

Postado
ae...no meu T35L+ eu coloquei o 7 ultimate 64

o desempenho dele foi

Processador 6,2

Memoria RAM 5,5

Elementos gráficos 3,9

Gráficos de jogos 5,1

Disco rigido 5,9

ae tirando o elementos graficos, o resto ficou td com nota superior a 5 @_@

viva os drivers pra 64 \o/\o/\o/\o/

tenho as "mesmas" notas usando o win 32...

Postado
Pior q vendo tanta gente reclamando fico ate receoso de comprar o meu, e também tava de olho no T546L, mas deve ser mesmo como o Thalisson falou, por venderem mais, da mais problema.......

Pois é cara... eu arrisquei... tava com meu Acer 4736z de boa, super satisfeito. Mas desde o lançamento dessa nova linha da CCE quando era apenas para professores d um programa do Governo do RS que eu tinha interesse... arrumei uma boa venda no meu, só acrescentei R$25,00 pra pegar esse zerado e melhor. Qualquer problema com ele, peço a troca no meu Acer 4736z novamente, mesmo preço... E estarei novamente com notebook novo... meu outro tava com 3 meses de uso.

Postado

achei o barramento de memoria desse note interessante

ddr 3 pc-3 8500

Postado

dsc00274a.jpg

dsc00270v.jpg

dsc00281y.jpg

dsc00282i.jpg

dsc00283g.jpg

Detalhe da fonte com pino reto:

dsc00276l.jpg

Detalhe da tecla "?/":

dsc00278v.jpg

Principais diferenças do T35L para outros modelos:

Ram: 3GB DDR3

HD: 500GB Sata2 Toshiba MK5565GSX

DVD-RW: Slimtype DVD A D8A4S

Índices do Windows 7 Pro 32bits:

indicev.png

Pontos positivos:

Realmente a CCE fez um bom trabalho lançando notebooks com novos processadores Core 2010, com boa memória Ram e bom HD por um preço acessível a todas as classes

A tela de LED é incrível, tem uma imagem nítida e viva, passando todos os detalhes de fotos e vídeos

O teclado tem um formato que muitos conhecem por "chiclete", que tem um bom espaçamento entre as teclas e o barulho é abaixo de muitos notebooks do mercado

O acabamento em black piano é muito lindo, deixando o notebook com uma cara mais séria e profissional

A mochila de brinde da Targus nos deixa mais tranquilo para carregar o notebook sem causar problemas a ele

A bateria dura:

Em torno de 2h com wireless, navegador, vídeo, música e brilho 50% ligados

Em torno de 2h30 com wireless, navegador, música e brilho 30% ligados

Em torno de 3h com wireless, navegador e brilho 20% ligados

Pontos negativos:

Apesar da Tela LED ser muito boa, poderia ter sido lançada pelo menos com 15.6 polegadas, 14 já é um tamanho ultrapassado

O mesmo digo sobre o black piano, deixa o notebook muito bonito mas mancha fácil, tendo que ser limpo a cada uso

O acabamento "parece" ser frágil comparando inclusive a modelos anteriores da CCE

Sinto falta da conexão bluetooth, presente em modelos anteriores da própria CCE e em configurações inferiores

Ausência de leds para indicar Caps Lock, Num lock e Scroll Lock, sendo que sobra um led para um componente que nem está presente no notebook, o "G"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...