Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Inteiro até então...

Comprei dia 23/07, fiz duas trocas... kkk

Tô pensando se daqui pra sábado (quando faz 7 dias) eu cancelo e pego o T35L... Mas tô quase me satisfazendo, pra evitar estresse com a loja e mais tempo sem o note.

que bom para voce, to me perguntando se eu passo ou não por isso, kkkkk. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 220 pgs aff. Tem como resolver o problema do wireless que não desliga? nem pelo botão nem pela tecla de função. O post já tá virando chazinho de comadre. podiam usar mp para trocar bla-bla coisa que interessa mesmo tipo o problema do wireless nada. Se alguem tem a solução poderia postar por favor. Vamos respeitar o forum ai e parar com esse monte de posts do tipo "dias para aprovar o cartão" e por ai vai. O post trata do note e seus problemas e como resolver. Coisas do tipo uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em wireless baixei o Wireless - http://download.cceinfo.com.br/drivers/Wlanc46.exe

Depois de instalado(o meu é windows 7 x64) reiniciei o note e funcionou o botão liga desliga e o F3 + função também. lembrando que o botão do note está na posição ligado quando está a direita. Inclusive quando tem trafego na rede a luz do wireless fica piscando. Espero que tenha ajudado. A proposito a compra f oi pela indicação na primeira pagina, no submarino, atendente maria angelica, a aprovação de credito foi no mesmo dia, a entrega demorou 10 dias e duas horas e quarenta e nove minutos e dezoito segundos, o entregador na aceitou agua apesar que ele não estava muito suado e por coincidência ele torcia pro palmeiras tambem, apesar que o felipao sei lá.

Espero que a parte util tenha ajudado a resolver o problema do wireless, o resto é pra turma do chazinho, que por sinal prefiro de hortelã, um abraço ai hein, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal. sou mais um, pode-se dizer, felizardo na compra do T45P!!! o meu chegou no sábado tranquilo!!

vamos às impressões:

1. ele veio com as "marcas" ou "listras" marrons em torno do touch pad!! achei até bonita para destacar o black piano que tem em todo o notebook, mas nada que se você não olhar de perto que vá perceber!!!

2. veio com a maldita fonte em L ... vocês falaram que ela é tão ruim que nem achei estão ruim assim... até porque nao vou ficar dançando com o note... então nd que me incomode até agora...

3. o HD veio o toshiba!!!!! realmente faz a zoada de agulha rasgando alguma coisa, mas realmente só se percebe quando está em um local muito silencioso...

4. a ventoinha (é o q eu acho q seja o motivo) realmente faz um certo barulho alto! mas como disse um amigo... é sinal que ela funciona!! hahaha

5. a tecla ?/° funciona normalmente!!

6. os botões do touch pad fazem um pouco de zoada me lembrando um notebook anttttttttttttttiiiiiigo que me padrasto tinha da toshiba - satélite!!! mas nada que incomode tb...

agora vamos às dúvidas!!!

1. o ajuste do brilho da tela: vou no gerenciamento de energia e posso colocar tanto no máximo como no mínimo que nao muda nada!! só muda se alterar não função do teclado!! outra coisa que eu percebi foi que a tela não esmaece antes de desligar quando estou na bateria ou ligado direto na tomada! por fim, agora por exemplo estou com o brilho em 10%, sendo que se eu desligar e ligar novamente o pc, automaticamente ela fica com mais brilho (creio que em torno de 30 ou 35%), sendo que se eu apertar o fn+f5 uma única vez ela cai direto para os 10% que eu tinha colocado anteriormente! como corrige isso? PS: nas configurações de vídeo está marcada a opção brilho de tela automático.

2. tem alguma forma de habilitar aquele botão no teclado que simula o click do mouse com o botão direito? nao tenho paciência de usar o touch pad em certas situaçoes... acho mais rápido usar o teclado!

3. o som é muuuuuuuuito baixo!! quando estou em sala de aula é impossivel houvir qualquer som do windows... nao da pra escultar o som de inicialização... músicas nao testei porque enfim estou na sala de aula né.. huehuehe ... agora o engraçado é que quando entro nas configurações do som e seleciono a opção "equilização de intensidade" na aba efeito sonoro, os sons do windows melhoram absurdamente, mas em contrapartida as músicas em mp3 baixam o volume!! vai entender!!

no mais, até o momento estou plenamente satisfeito com o note!! pelo preço que paga esta muito além do que poderia oferecer!!! =DDDD

espero que vocês me ajudem galera!! vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem a tarde.... Não tive tempo de fuçar muito nele mas, drive de dvd funcionando (testei dvd, cd e já gravei o backup do satux)...

Achei as saidas de som ruins, embaixo e muito baixo o som, mas isso a gente resolve com um post feito páginas atrás...

Lindo de mais... Wireless funcionando...

amanhã terei tempo de instalar o ubunto e o Win7 32....

Abraços a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia !

sou novo desculpa se tiver postando em lugar errado.

enfim gostaria da opiniao de vocês tenho duvida entre comprar t45p,t545p+ou t546l+

o problema da ultima opção ai vem com linux algum sabe onde consigo win 7 64?

obrigado !!!

a diferença do t45p para o t45p+ é só a mochila, sobre o t546l+ é o core i5 e de saber onde você consegue, se for pirata é só baixar onde você quiser se não você compra onde quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok!! obrigado!

mas a questao e custo beneficio i5 ou i3 entendo eu que i5 e bem melhor e so da cce que esta em preço que compensa qual vocês apostariam??

Acho que isso depende de quanto você quer gastar e de quanto você pode gastar...no caso ambos valem a pena no quesito preço...

o quanto o i5 é melhor que o i3 eu não sei exatamente porque não testei os dois lado a lado...

o i3 é 2.13

o i5 é 2.4 e tem turbo boost (até 2.66)

a GMA HD consegue trabalhar numa frequencia um pouco maior com o i5...em teoria deve dar um up no desempenho em video tb...

eu fui de t546l+ (R$ 1.799 no ponto frio)...to esperando chegar essa semana...acho que amanhã ou quinta ta ae...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok!! obrigado!

mas a questao e custo beneficio i5 ou i3 entendo eu que i5 e bem melhor e so da cce que esta em preço que compensa qual vocês apostariam??

ai só teu bolso pode dizer, eu tenho money eu compraria o melhor. agora você que tem que analisar isso tipo, se você quer pra jogo e aplicações pesadas um core i5 é melhor, ja se você quer mais pra navegar mexer no office essas coisas diária o melhor seria mesmo o i3 até mesmo porque você fazendo essas tarefas não irá ta consumindo todo o potencial do i3. e ainda assim voce economiza seu dindin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui de t546l+ (R$ 1.799 no ponto frio)...to esperando chegar essa semana...acho que amanhã ou quinta ta ae...

[]'s

eloops....qd chegar...avisa ae, e se possivel...fala se veio tudo OK....

To pra fechar esse também...heheheh (mas perdi a promoção por R$1799...:(..mas, mesmo assim, ta valendo a pena...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eloops....qd chegar...avisa ae, e se possivel...fala se veio tudo OK....

To pra fechar esse também...heheheh (mas perdi a promoção por R$1799...:(..mas, mesmo assim, ta valendo a pena...)

claro, farei meu mini review aqui sim...espero que não venha com nenhum problema o note...

ah e a promoção continua sim...acesse por aqui...

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e gente valeu !!!!

to quase indo de i5 mesmo to acahndo que ta compensando mas so to com problema de cartao mesmo. esse pessoal não aceita entrada mais dividir o resto no cartao ai tenho que usar 2 alguem ja comprou com dois cartoes sabe como e procedimento da pra dividi o em um e pagar a vista em outro alguém ja fez isso!! obrigadi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 220 pgs aff. Tem como resolver o problema do wireless que não desliga? nem pelo botão nem pela tecla de função. O post já tá virando chazinho de comadre. podiam usar mp para trocar bla-bla coisa que interessa mesmo tipo o problema do wireless nada. Se alguem tem a solução poderia postar por favor. Vamos respeitar o forum ai e parar com esse monte de posts do tipo "dias para aprovar o cartão" e por ai vai. O post trata do note e seus problemas e como resolver. Coisas do tipo uteis.

Cara, você tem razão em partes! Mas, num vem reclamar também não! você é membro desde maio de 2005 e só postou 7 mensagens... ou seja... só vem olhar... ajudar q é bom, nada! então melhor ter paciência e procurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e gente valeu !!!!

to quase indo de i5 mesmo to acahndo que ta compensando mas so to com problema de cartao mesmo. esse pessoal não aceita entrada mais dividir o resto no cartao ai tenho que usar 2 alguem ja comprou com dois cartoes sabe como e procedimento da pra dividi o em um e pagar a vista em outro alguém ja fez isso!! obrigadi!!

ja sim, você da entrada com um cartao e no outro você parcela em quantas der, isso nas loja ponto frio, extra, americanas e outras ae. eu ja fiz isso

Galera alguém posta ai os drivers pro 7 64bits, ta correndo demais isso, não to achando onde foi postado ...

cara na primeira pagina você acha, ou então tenta aqui http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=12

Cara, você tem razão em partes! Mas, num vem reclamar também não! você é membro desde maio de 2005 e só postou 7 mensagens... ou seja... só vem olhar... ajudar q é bom, nada! então melhor ter paciência e procurar!

cara concordo com você e muito mais coisa tinha a falar, mas quero levar punição de moderador não. uma coisa é dita nimguém tem obrigação de ajudar ninguem, mas respeitar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaa!!!

Man, brigadãaao!! haha, você me salvou 200,00 dinheirinhos...uauahuah

Acho que vou fechar esse mesmo....o link que eu acessava, com desconto parou de funcionar...pode indicar que a galera vai tirar o desconto né..? ou nao??

E...se nao for abusar muito..você ou alguem tem o link dele com desconto no extra??? Por lá a garantia estendida é mais barata...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaa!!!

Man, brigadãaao!! haha, você me salvou 200,00 dinheirinhos...uauahuah

Acho que vou fechar esse mesmo....o link que eu acessava, com desconto parou de funcionar...pode indicar que a galera vai tirar o desconto né..? ou nao??

E...se nao for abusar muito..você ou alguem tem o link dele com desconto no extra??? Por lá a garantia estendida é mais barata...:D

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo de memória ram mesmo se daria pra colocar alguma placa grafica independente?

acrescentar hardware placa grafica nao da, o que eu quis dizer é que você pode compartilhar memoria ram escolhendo a opção na bios. exemplo seu pc vem com 2 giga de memoria ram, dai você escolhe a opção na bios de compartilhar 128 mb para a placa on board, o que deixaria você somente 1872 mb para rodar seus aplicativos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!