Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o pedido nem foi preparado para o envio e me falam que eu vou ter que esperar ele chegar e se estiver errado eu posso recusa-lo....:angry:

Postado
o pedido nem foi preparado para o envio e me falam que eu vou ter que esperar ele chegar e se estiver errado eu posso recusa-lo....:angry:

LOL! :eek:

Tem como cancelar o pedido nao, então?

É só falar q vai cancelar o pedido, ou até mesmo cancelar e comprar em outro canto. Ou comprar de novo no mesmo site...

Enfim, só acho q isso nao é aceitavel n. Eu já vi algumas pessoas aqui terem pago pelo T546L e vir o T546P, mas acontecer o inverso, acho q tu és o primeiro.

Postado

Pessoal alguém sabe afirmar com certeza se os modelos T546L e T546P vem com wireless padrão b/g/n? porque nos sites em que ele está a venda só diz b/g...

Postado
Pessoal alguém sabe afirmar com certeza se os modelos T546L e T546P vem com wireless padrão b/g/n? porque nos sites em que ele está a venda só diz b/g...

Só a CCE pode afirmar com certeza...

o meu e os demais que eu vi aqui todos vieram com "n"...Realtek 8191SE

Postado
LOL! :eek:

Tem como cancelar o pedido nao, então?

É só falar q vai cancelar o pedido, ou até mesmo cancelar e comprar em outro canto. Ou comprar de novo no mesmo site...

Enfim, só acho q isso nao é aceitavel n. Eu já vi algumas pessoas aqui terem pago pelo T546L e vir o T546P, mas acontecer o inverso, acho q tu és o primeiro.

ne cara... eu paguei a vista no boleto mas acho q isso foi engano deles agora q eu vi direito pelo menos ta com win 7 la (Produto: NOT CI5 4GB 640 WIN 7 T546L+MOCH TARGUS CCE)

Postado
ne cara... eu paguei a vista no boleto mas acho q isso foi engano deles agora q eu vi direito pelo menos ta com win 7 la (Produto: NOT CI5 4GB 640 WIN 7 T546L+MOCH TARGUS CCE)

Agora sim, agoar parece vir com o Seven. Enfim, tudo q tu pode fazer é esperar.

Se vier com W7, ta beleza. Senão....

Postado

Olá galera então , sou novo no forum mas ja acesso ele a algum tempo, comprei o note de modelo T35L+ pelo ponto frio, a aprovação de credito foi quarta feira e o prazo de entrega estimado é até o dia 14(terça-feira) queria saber de alguem q reside perto de minha cidade(Sapucaia do Sul RS) recebeu antes do prazo estimado.

quando o note chegar(tomara q chegue logo) posto ae!!!!

;)

Postado

Pro amigo que perguntou como eu descobri a transportadora, pela net não queriam falar mesmo, daí eu liguei no atendimento por telefone, dai o carinha que atendeu foi bem gente boa e tal, passou até numero da nota fiscal da Plimor...

Só que mesmo assim eu achei #PutaFaltadeSacanagem o pedido ter sido aprovado no sábado, e eles só terem postado na Quarta...

daí hoje tinha caminhão pra minha cidade, mas só chegou pra eles hoje, agora só terça-feira!

#putarevoltzcomisso...

E pro carinha que pediu pra mim postar os drivers do X64 no 2shared...

Deu certo? conseguiu baixar?

Postado
Pessoal o D23L ta de 1139,05 na americanas vale a pena compra ??

Não...

Bateria de 4 células (aprox. 1:20 de duração)

2 Gb de memória

320 de HD

Linux

é, não compensa...

R$ 210,00 a mais tu ganha:

Bateria de 6 Células ( aprox. 3 horas de duração)

3 Gb de Memória

500 de HD

Mochila Targus de R$99,00

Linux

Eu esperaria juntar mais dinheiro e pegava um T35L+ que o custo/benefício é beeem maior...

Postado

Nossa..

To aqui na luta pra instalar o WIN7, demorou uma vida pra carregar os arquivos.. ai quando carrega. nao encontra o HD..

ja mudei pra IDE e o outro la.. e nada.

o que pode ser?

Postado

é pra usar estudando e joga as vezes mas na maioria do tempo na tomada e ai vale ta 1200 com roteador cisco e panda anti virus

Postado

é pra usar estudando e joga as vezes mas na maioria do tempo na tomada e ai vale ta 1200 com roteador cisco e panda anti virus

se for pra estudar texto e uma boa agora ser for jogar jogos muito pesados ai num da muita conta não!!

Postado
se for pra estudar texto e uma boa agora ser for jogar jogos muito pesados ai num da muita conta não!!

ki é so pra joga um nfs as vezer e um cs on line com os parceiros

Postado
ki é so pra joga um nfs as vezer e um cs on line com os parceiros

olha numa boa paga 200 reais mais pega um tl35 ai você fica bem mais trankilo em relaçao a isso entendeu, porque ai você fica bem mais sossegado o que acha?:)

Postado
alguem ae pego o i5 por menos de 1800 ??

olha meu velho teve uma promoçao do extra semna retrasa ke ele tava 1600

mas foi rapidao tipo 4 horas no dia ate indignei porque não consegui qundo vi era tarde rsrs! mas o valor e esse ai mesmo mas ainda acho ke compensa viu!

inte++

Postado
olha meu velho teve uma promoçao do extra semna retrasa ke ele tava 1600

mas foi rapidao tipo 4 horas no dia ate indignei porque não consegui qundo vi era tarde rsrs! mas o valor e esse ai mesmo mas ainda acho ke compensa viu!

inte++

eai brother eu comprei por 1899 mas eu so tinha olhado no extra mesmo depois q eu fui olhar me outras lojas mas eu vi que tava mesmo preço mas to ligado que nao demora pra ter outra promoção melhor..1800 ta bem em conta mesmo

Postado
eai brother eu comprei por 1899 mas eu so tinha olhado no extra mesmo depois q eu fui olhar me outras lojas mas eu vi que tava mesmo preço mas to ligado que nao demora pra ter outra promoção melhor..1800 ta bem em conta mesmo

a ke bom ja chegou ai pra você? ta gostando? devo pegar um desse ai pra mim

so vou espera mais um pouco :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!