Ir ao conteúdo

Animações Flash e JPG Rosados

kaliu

Posts recomendados

Postado

Olá sou novo no forum e queria uma ajuda!

As imagens com extensão JPG, animações em flash e videos da internet ficam com horriveis quadros rosados ao executar.

As imagens JPG ficam dessa forma somente no IE, já nos outros navegadores Opera, Firefox, Chrome, Safari ficam perfeitas somente os videos dão esse problema nesses navegadores.

Videos executados com o SilverLight no IE ficam com a qualidade perfeita so tenho problema com o Flash.

Outra observação é que em videos que rodam no media player (DVD's, etc) não tenho nenhum problema.

Não sei o que fazer já atualizei drivers de video, ultima versão do Flash, IE8 e nada POR FAVOR ME AJUDEM!

Postado
Qual resolução de vídeo você esta utilizando ? 800x600 / 1024x768 / 32 bits ?

Eu estou usando 1280x1024 / 32 bits

Postado
Bom, isso já aconteceu comigo no serviço e eu resolví reinstalando o driver de vídeo.

Também ja reinstalei os drivers de video inclusive formatei mais nada adianta...

Postado

isso ja está ficando chato pra vocês mais agradeço a ajuda!

Outra coisa que esqueci de falar e que logo naquela tela de configuração do windows após a formatação onde se ativa as atualzações procura sinal da internet , etc todas imagens ficam rosadas então nao creio ser problema de compatibilidade.

Estou achando que é Hardware mesmo :( ou o meu XP vou testar com o linux ubuntu amanha e posto aqui se acontece o mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...