Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando em Jogos ( The Duel Brasil e BlackShot)


jkuck

Posts recomendados

Olá a todos.

Sou novo por aqui e desculpe caso postei em lugar indevido ou relatar com termos vagos o meu problema, mais vamos lá:

Tenho um o seguinte PC:

Amd Phenon Quad Core x4 2,2Ghz Am2

Memria Kingston 3gb ddr2 ( 1gb + 2 gb) 667mhz

Hd Samsung Sata 2 500gb 7200rpm 16mb

Placa de video Geforce GTS250 1GB DDR3

placa-mãe foxcom VSM61PMV

Directx 9.0c

Windows Xp SP3

Driver Nvidia 182.50 ( porém estava com a versão 197.45 porém desistalei e instalei a versão que veio com a placa pensando que poderia ser algum problema nos drivers)

Com esse pc jogo atualmente o GTA IV com gráficos no extremo sem travamentos e perda de FPS, porém fui tentar jogar o jogo The Duel, ( requer um pc simples) e BlackShot ( um pouco mais complexo). Sendo que estes jogos anteriores eu conseguia rodá-los com o Seguinte PC abaixo:

Amd Sempron 2200+

512mb Ram ddr1

Placa de Video Geforce fx5200

Placa mãe asus A7V8X-X

Porém agora tento jogar-los em menos de 5 minutos o pc trava sendo só possivel resetá-lo pois nem Ctrl+Alt+Del funciona e a imagem congela e o pc "apita"

Fora GTA IV outros jogos eu rodo com a configuração no talo e nenhum apresentou esse problema.

Obrigado

Jkuck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!