Ir ao conteúdo

Notebook tem internet e nao navega

burton

Posts recomendados

Postado

Oi, gente, tô com um notebook que tem internet, pinga pelo CMD em todos os sites, recebe atualizações do sistema operacional (windows vista Home Permium 64bits - em inglês), mas nao navega, nao abre, ja tentei DNS, ja mudei de internet, usei wireless, usei cabo discando direto banda larga, ja coloquei em outras redes de computadores, e em todas as vezes ele recebeu internet, mas nao navega, ja instalei outros navegadores e nada, acabei de receber agora mesmo a atualização automatica do internet explorer 7 para o 8. achei um conflito no gereciador de hardware - microsoft 6to4 Adapter #67, mas nao consegui solucionar, alguem tem uma solução para isso, talvez o problema seja esse adaptador. tb tentei antevirus, (nao são todos que se instalam neste sistema operacional) o NOD32 é o instalado, mas nao acho nada.

Postado

bom esta pingando certo

ente pigar para o google veja o ip e digite no seu navegador o endereço

64.233.163.104

veja se navega

tente usar um p2p para ver se ele consegue acessar para fazer downloads tipow Ares

veja se a sua faixa de ip é a mesma do modem ex:

modem 10.1.1.1 sua rede 192.168.1.2

e ao contrario também

sua net é velox?

Postado

Estou usando DHCP automatico, ele deveria pegar em qualquer rede de internet, estou usando internet via radio, mas eu tenho uma rede em casa onde um computador recebe e compartilha a internet, coloquei no notebook tanto wireless como cabo, e tem internet. mas não navega. o teste que você pediu não funcionou.

alias o google pingou direitinho, coloquei o ip no navegador e não navegou.

Postado

Oi gente, o problema foi solucionado, e era a coisa mas simples do mundo, imaginei todas as configuarções de rede imaginaveis, e analisei todo o sistema operacional de ponta a cabeça, e era apenas o antivirus travando a internet. E tudo por causa de uma infecção. (e eu pensando igual a um cientista na nasa, kkkkk q burro! rsrsrs) obrigado!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...