Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas De Som Creative


Posts recomendados

eae galera, tem um topico parecido com o meu abaixo

mas eu vou especificar melhor que o amigo do forum

to querendo comprar um kit de caixas

e to vendo uma CREATIVE INSPIRE 5.1 5200 por 356 reais, como to por fora de preços, eu lhes pergunto...ta caro? vale isso mesmo? q nota vocês dariam p ela? (lembrando q eu toco o som lá em cima mesmo, gosto de sons gravess e fortes :blink::tantan: )

e na minha placa de som? vai funciona legal? ou é melhor eu trok essa budega por uma creative Live 5.1? e a Live 5.1 (placa de som) sai por +/- qnt?

a linha SBS é inferior à Inspire né? e há muita diferença da Inspire 5.1 5200 pra uma Inspire 6.1 6600? porque a diferença esta em torno de 100 reais

beleza galera, foi mal se tem alguma pergunta *****, mas é q a minha area é mais em VGA rs

falou valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 300 reais no meu inspire 5200, trazendo direto do Paraguai.... e agora sei que já anda na faixa de 335.... ou seja... teu preço tá bem bom até.

O som é muito bom. Mas depende de como você o utilizará. Eu o utilizo num quarto de 10 metros quadrados de área útil (ou nem isso) e nunca consegui assistir um filme em volume maximo.... É alto mesmo... Mas para música já fiz isso... Não é tão porrada assim (eu tinha um conjunto 2.1 antes que tinha mais potencia para mp3...). Mas o woofer é monstro. Sacode tudo.... mesmo com o volume BEM baixo.

Digamos que como custo/beneficio, esse é o melhor conjunto de caixas atualmente.

Sobre a placa de som, minha placa mãe tem exatamente o mesmo chipset que essa tua (CMI8738). Mas eu enfrentei um problema: Minha placa era padrão europeu... então eu tinha os canais central e subwoofer invertidos. A solução foi simples (depois de muito penar): Mandei fazer um cabo que invertia esses dois canais. No mesmo padrão do cabo de fone de ouvido... mas invertido.

Se você for comprar o Inspire 6600 (6.1) só valerá a pena se usar uma placa que seja 6.1 também....

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fenrisdw@19 fev 2004, 10:19

Se você for comprar o Inspire 6600 (6.1) só valerá a pena se usar uma placa que seja 6.1 também....

espero ter ajudado!

A fonte original do som também deverá estar em 6.1, ou seja, muitos dvds trazem uma trilha em DTS que é a 6.1 + outra em 5.1 + outra em 2.0, se tiver somente a 5.1 então não aproveitará este recurso ficando apenas com o 5.1, e pela diferença de preço e suas preferências que gosta dum bass reforçado eu recomendo o 6.1 + a placa que suportará os 6.1 canais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então, um 5.1 dá uma porrada forte nos dvds, mas em mp3 deixa a desejar...o meu quarto deve ter uns 3m por 3m.....ou seja, 9m quadrados......tirando q os espacos estão quase todos ocupados......quase não entro nele huahauhauahua então eu vou fazer feder aquela kitnet onde eu moro, porque eu arregaco o som alto mesmo, to nem ai = )

então, uma 5.1 na cmedia vai bem...(ate eu conseguir juntar grana e pegar uma live 5.1).....

o conjunto 6.1 qnt custa? ahhhh aqueles kits da logitech, genius sao bons? fazem frente aos creative? ou CREATIVE é CREATIVE rss??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jappinha@23 fev 2004, 22:32

mas então, um 5.1 dá uma porrada forte nos dvds, mas em mp3 deixa a desejar...

Bom, aqui não tem dessa, o mp3 também é porrada. Se tem que usar os programas certos. Se usar o Winamp por exemplo é uma perda de tempo pois ele só manda audio pras duas da frente. Se usar o Windows Media Player 9 fica muito bom, arregaça mesmo.

Já pros DVDs eu recomendo usar o player Media Player Classic (note que NÃO é o Windows Media Player antigo) com o filtro Matrix Mixer pro som não ficar baixo, fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então, vale a pena uma CREATIVE INSPIRE 5.1 5200 na minha Cmedia 4.1??

ou é melhor eu ir preparando o bolso p pegar uma LIVE! 5.1 rbm?

alguem tem fotos do kit INSPIRE 5.1 5200?? queria saber como são as caixas, comandos, o que vem dentro da caixa etc...falou

valeu pelos posts....= )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/012004/13363269_7119.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/012004/13363269_3075.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/012004/13363269_7450.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Acho que vou compra, mais vai se 2400W CREATIVE INSPIRE 2.1, mais embreve eu troko por uma mais potente

Ta aí as fotos

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!