Ir ao conteúdo

Site com todos os registos de conta.

alex3fernandes

Posts recomendados

Postado

Olá! Bom dia.

Não sei se hã algum tópico igual ou parecido a este mas se houver digam-me. É assim: nós temos a nossa conta de e-mail e há muitos sites onde nós podemos registar-nos e o que acontece é que há muitos sites onde estou registado mas já não me lembro em quais foram e quero ver todos os sites onde tenho uma conta e quero retirar a minha conta daqueles sites que já não uso, é desnecessário estar com uma conta num site que já não uso. Isto é tipo o msn, nós vemos quem nos eliminou ou bloqueou no msn, pondo o nosso e-mail e a nossa password e assim vemos os nossos contactos e vemos quem nos fez isso. Agora gostava de ver isso nos sites, metendo o nosso e-mail e password e aparece uma lista de sites onde tem o nosso registo de conta, onde nós nos registamos e assim posso tirar o meu registo em sites que já não quero. Eu quero fazer isto por uma questão de privacidade e segurança, porque quanto mais o nosso e-mail é divulgado, pior será para nós e quanto menos souberem do nosso e-mail em sites e noutros sítios, melhor para nós porque sentimos-nos mais seguros porque não é estão divulgado.

Desculpem este enorme texto, mas se souberem de alguma coisa, digam-me e mesmo que não saibam, digam-me alguma coisa na mesma, pode ser?

Agradeço as vossas respostas.

Alexandre Fernandes

Postado

voce estaria procurando uma especie de site que digitando seu email mostrasse uma lista de aonde voce teria se registrado ? nao estou certo se existe tal ferramenta.

Como geralmente recebe newsletters de sites eventualmente registrados , piois nem sempre lembra de desabilitar que quer receber spam dele...rs , e ver manualmente , ir ao site e descadastrar.

Postado

Olá marcmira.

Sim é tipo um site desses, poe-se o email e aparece uma lista de sites com os nossos registos. Mas o que acontece é que há sites que não têm newsletters ou nós não subscrevemos a newsletter e por isso é difícil de saber. Deve ser algo difícil de se encontrar mas obrigado pela sua resposta.

Se poderem continuar a dar as vossas opiniões, agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!