Ir ao conteúdo

Nokia 5530 ou HTC Touch Viva (T2223)?

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera.

Eu possuía um V3i e meu celular essa semana infelizmente morreu, depois de um bom tempo de uso. Gostaria de adquirir um novo aparelho agora, e aproveitar o ocorrido para progredir no que diz respeito a qualidade de celular. Estava pensando em adquirir um celular que tenha Wi-fi, para poder usufruir da internet na minha faculdade ou em qualquer lugar que tenha rede sem fio. E além disso, gostaria um que abrisse arquivos de office, se possível.

Dei uma rápida pesquisada e achei esses 2 modelos; o Nokia por R$600 e o HTC por R$650. Alguém poderia sugerir qual a melhor opção entre os 2? Ou ainda um celular que atende as minhas expectativas e que esteja nessa faixa de preço?

Obrigado desde já.

Postado

Os dois são muito bons cara, o 5530 é um celular mais jovem e o outro é mais para executivos, por isso ele é um smartphone.

Como você quer abrir aquivos office, recomendo o HTC, que faz isso muito bem graças ao Windows Mobile. Também recomendo você procurar melhor pois eu acho que esse HTC está muito caro:D

:ph34r:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!