Ir ao conteúdo

como formatar pen driver kingston 8GB raw

Posts recomendados

Postado

viu galera minha esperteza foi tanta que eu formatei meu PC e esqueci meu pen drive de 8 GB no usb e acabei juntando a memo ria dele com a do pc,

depois quando vi o que tinha feito irei o pendrive do usb e reformatei pc

ai quando coloquei o pen drive ele n lê aparece em propriedades raw e n da de formatar tentei varios programas e até pelo xp tudo falhou ajudem ai preciso dele beleza.:unsure:

Postado
viu galera minha esperteza foi tanta que eu formatei meu PC e esqueci meu pen drive de 8 GB no usb e acabei juntando a memória ria dele com a do pc,

depois quando vi o que tinha feito irei o pendrive do usb e reformatei pc

ai quando coloquei o pen drive ele n lê aparece em propriedades raw e n da de formatar tentei varios programas e até pelo xp tudo falhou ajudem ai preciso dele beleza.:unsure:

ja experimentou fazer em outro micro?

ja experimentou deletar e refazer a particão dele?

cita com mais detalhes quais programas voce usou , e porque nao deu certo , deu erro ? nao?

Postado
ja experimentou fazer em outro micro?

ja experimentou deletar e refazer a particão dele?

cita com mais detalhes quais programas voce usou , e porque nao deu certo , deu erro ? nao?

viu consegui formatar, sabe o pc que eu falei que formatei com o pendrive pois é eu não terminei de formatar ele, porque ele travou depois que eu tirei o pendrive, eu tirei ele naquela parte que pede o serial, dai quando tava em 31% travava

dai eu fiz outro cd pensando que o cd tava riscado, dai eu lenbrei que aconteceu depois de eu retirar o pen drive, então eu coloquei o pendrive e reinicei o pc e deu certo formatei o pc completo e formatei o pendrive,

só que ele agora esta com 7,46GB e não 8GB:D

valeu pela tentativa beleza:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...