Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 17 Tela Plana 107t41


rufera

Posts recomendados

To com esse monitor aqui um philips 107t41 tela totalmente plana e que apresenta a seguinte caracteristica a imagem no centro do monitor parece em forma de uma concha ou seja afundada ou amassada para dentro do tubo,nunca tinha lidado com esse tipo de monitor tela plana mas não sei se é defeito ou não, já falei direto com a philips e eles não me responderam,será que alguem pode me ajudar?o resto está todo perfeito,foco,horizontal,vertical,convergencia,cores,etc esse monitor tem uma semana comigo veio zerado.alguem já notou isso nesse tipo de monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gossn@17 fev 2004, 00:22

bom cara sinceramente não sei velho qual é o defeito mais na minha opiniao tem uma opção do monitor q você deixa a tela mais curva ou mais reta de uma olhada nissu. :muro:  :muro:

espero ter ajudado.  :D  :D

amigo já olhei isso também,mas só tem ajustes nos cantos da imagem,no centro não,mas agora depois de 5 dias de uso parece que já me adaptei e esse efeito,mas para mim é um defeito.E a philips nem se pronunciou sobre o caso.FAZER O QUE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!