Ir ao conteúdo

O serviÇo de Áudio nÃo estÁ em execuÇÃo - windows vista starter

caelhorta

Posts recomendados

Postado

Olá!

bom, esses dias liguei meu notebook semp toshiba e tinha um x vermelho em cima do auto falando do volume. Quando coloco a setinha do mouse sobre ele, aparece "O SERVIÇO DE ÁUDIO NÃO ESTÁ EM EXECUÇÃO". Daí, tento resolver o problema, mas parece que está tudo certo.

O que me deixa confusa, é essa tela de servços que -li em algum lugar-, me pediram para abrir, e aparece "falha ao ler descrição". e abrindo a pasta system, aparece que o arquivo audiosrv.dll está com 0kb. já baixei um novo, mas não consigo substituir o antigo: nem excluir, nem renomear, nem nada.

O "audio endpoint Builder" também acontece o mesmo... e não desintalei nem instalei nada, antes de isso acontecer... aliás, sim... uma versão de teste do photoshop...rs...(_(

Bom, por favor, se puderem me ajudar, agradeceria demais da conta...rs...:cry:

Besos

post-749847-13884956301544_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!