Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado

Sobre essa questão do teclado afundando, o meu antigo (antes da troca pelo novo, por causa da do "espaço" desalinhado) afundava um pouco sim quando se fazia mais força nas teclas. Mas o novo que veio para a troca, veio completamente firme e sem afundamento, não sei se dei sorte =D.

Postado

Senhores,

uma pergunta à respeito da bateria: posso deixar conectado ao carregador quando o laptop estiver desligado? porque quando eu o ligo, vou no ícone e desligo a alimentação pela bateria (para evitar que ela fique viciada, como foi descrito aqui mesmo).

Postado

E ai galera...

Bom, meu note foi finalmente remetido ^_^

Mas desta vez, nem estou tão animado. A bolsa saiu pela Rapidão Cometa e o prazo deles é até o dia 18... :eek:

Nesse ritmo o note é só lá pelo dia 20 :confused:

:wacko:

Pelo menos já saiu de lá né.

Só me resta esperar. :D

Abraço

Postado
E ai galera...

Bom, meu note foi finalmente remetido ^_^

Mas desta vez, nem estou tão animado. A bolsa saiu pela Rapidão Cometa e o prazo deles é até o dia 18... :eek:

Nesse ritmo o note é só lá pelo dia 20 :confused:

:wacko:

Pelo menos já saiu de lá né.

Só me resta esperar. :D

Abraço

E ae Ferbani, beleza meu velho?

Seguinte, o meu veio pela rapidão, e como relatei no review, chegou antes do prazo, e bem antes do prazo da DELL.

Vá no site da Rapidão e fique se atualizando por lá, pois fica mais atual que o da DELL, que praticamente fica parado até a entrega.

Acompanhe:

http://www.rapidaocometa.com.br/site/index.html

A minha observação com relação a entrega, é que a DELL deveria para em caso de lugares mais distantes, enviar por via aérea, e não caminhão, pois o Brasil tem extensão continental e fora que as estradas nem se fala.

Boa sorte com o note, chega já!

Abraço!

Postado
E ae Ferbani, beleza meu velho?

Seguinte, o meu veio pela rapidão, e como relatei no review, chegou antes do prazo, e bem antes do prazo da DELL.

Vá no site da Rapidão e fique se atualizando por lá, pois fica mais atual que o da DELL, que praticamente fica parado até a entrega.

Acompanhe:

http://www.rapidaocometa.com.br/site/index.html

A minha observação com relação a entrega, é que a DELL deveria para em caso de lugares mais distantes, enviar por via aérea, e não caminhão, pois o Brasil tem extensão continental e fora que as estradas nem se fala.

Abraço!

Tudo ótimo Voz.

Na medida do possível :lol:

Pelo absurdo que cobram no frete eu também acho. Paguei R$ 227,00.

Mas não podemos fazer nada além de arrancar os cabelos até chegar. ^_^

Poderia pelo menos chegar até Sexta que vem né, mas dei uma olhada em posts antigos, o da Jessy que é lá da BA demorou 12 dias corridos pra chegar, respeitando o prazo que eles estipularam. :(

Ansiedade mata??

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

E valeu pela dica, eu estou acompanhando pelo site da Rapidão mesmo. A mochila foi colocada no dia 27 e só saiu hoje. :huh:

Tenso

Abraço.

Postado

Abraço!

Fala Voz....

Eu aqui de novo.

Os prazos que eu estou informando são da mochila, as informações do note ainda não estão disponíveis. A Dell nem me enviou o e-mail, diga-se de passagem.

E vamos fazer justiça né. Eu abri no site da rapidão e está lá:

Tipo de Frete: CIF (Não sei o que significa)

Tipo de Transporte: Aéreo

Então, pelo visto a Dell já faz isso.

Porém também está lá:

Previsão de Entrega: 18/10/10

Então cara, vou dar duas opções e você escolhe uma.

1 - A encomenda está vindo de balão.

2 - A encomenda está vindo de avião mesmo, mas lá da França, com Santos Dumont em seu 14-Bis.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Postado

Porém também está lá:

Previsão de Entrega: 18/10/10

Então cara, vou dar duas opções e você escolhe uma.

1 - A encomenda está vindo de balão.

2 - A encomenda está vindo de avião mesmo, mas lá da França, com Santos Dumont em seu 14-Bis.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Que prazo ridículo!!! Tomara que seja antes.

no site da rapidão informa que foi coletado hoje às 2:00hs da manhã! Agora é sentar e esperar, para chegar rápido e sem problemas.

Postado
Que prazo ridículo!!! Tomara que seja antes.

no site da rapidão informa que foi coletado hoje às 2:00hs da manhã! Agora é sentar e esperar, para chegar rápido e sem problemas.

Também acho.

Está certo que eles esticam o prazo porque ai se o cliente ligar eles podem falar "Sr. o pedido está dentro do prazo estipulado para a entrega".

Só que 20 dias de prazo atualmente é uma eternidade.

Outra dúvida me surge.

Eles transferem de uma filial para outra. Pelo que vi a filial mas próxima a mim, como vem de avião é Manaus, será que vai pra lá?

Tem um ponto de operação em Porto Velho, acho que deve ir pra este ponto. Lá tem aeroporto pro Dumont pousar tranquilo. :lol:

Não entendo porque na página que fala sobre o Rapidão Aereo o prazo é de três dias úteis para entrega e ai eles colocam um prazo desses?

Isso é propaganda enganosa, dá processo hein... ^_^

Postado

Oi pessoal! entrei hoje no site da dell e consta no meu pedido : Remetido!

vocês poderiam fazer uma listinha do que é preciso checar pra ver se o seu notebook está 100%?

o que eu lembro, sao os seguintes itens :

Teclado - Trava do bluetooth e wireless - Algum problema na tela - teclas multimidias (que deverao "amolecer" com o tempo - Se houver algum superaquecimento - caixinhas de som -

algo mais ?

Ah,s os drivers sao atualizados no site da dell né?

Se possivel, vocês podem disponibilizar os links? é que eu to no meu horario de almoço e essa semana ta realmente muito tensa pra mim, mal consigo entrar no computador, nao queria perder o tempo de 7 dias de troca, queria testar o notebook em tudo pra nao ter problemas futuros..

Abraço pessoal!!

Ahh outra duvida, eu tenho uma mesinha com 2 coolers que jogam ar no notebook, mas ouvi dizer nesse mesmo topico que nao é aconselhavel e que até piora a temperatura do computador, então nao é recomendavel usar ela no note novo né?

Postado
Oi pessoal! entrei hoje no site da dell e consta no meu pedido : Remetido!

vocês poderiam fazer uma listinha do que é preciso checar pra ver se o seu notebook está 100%?

o que eu lembro, sao os seguintes itens :

Teclado - Trava do bluetooth e wireless - Algum problema na tela - teclas multimidias (que deverao "amolecer" com o tempo - Se houver algum superaquecimento - caixinhas de som -

algo mais ?

Ah,s os drivers sao atualizados no site da dell né?

Se possivel, vocês podem disponibilizar os links? é que eu to no meu horario de almoço e essa semana ta realmente muito tensa pra mim, mal consigo entrar no computador, nao queria perder o tempo de 7 dias de troca, queria testar o notebook em tudo pra nao ter problemas futuros..

Abraço pessoal!!

Boa tarde cara...

Como nosso amigo Voz aconselhou, as verificações são essas ai mesmo. Claro, verifica todo o mais que seja aparente, dá uma olhada no acabamento, se está tudo encaixado de maneira correta, sem ranhuras. E verifique também as temperaturas. Esse tipo de coisa.

O que é interno só com o uso mesmo pra testar.

Boa sorte cara.

O meu foi remetido hoje, também estou na espera.

Super ansioso :wacko:

Abraço

Postado
Também acho.

Está certo que eles esticam o prazo porque ai se o cliente ligar eles podem falar "Sr. o pedido está dentro do prazo estipulado para a entrega".

Só que 20 dias de prazo atualmente é uma eternidade.

Outra dúvida me surge.

Eles transferem de uma filial para outra. Pelo que vi a filial mas próxima a mim, como vem de avião é Manaus, será que vai pra lá?

Tem um ponto de operação em Porto Velho, acho que deve ir pra este ponto. Lá tem aeroporto pro Dumont pousar tranquilo. :lol:

Não entendo porque na página que fala sobre o Rapidão Aereo o prazo é de três dias úteis para entrega e ai eles colocam um prazo desses?

Isso é propaganda enganosa, dá processo hein... ^_^

Cara com certeza nao é esse prazo, te falo isso pois comprei um mause na DELL e foi a rapidão quem entrego e chego em 6 dias, e detalhe veio via rodovia, de São Paulo ao estado do Pará (Belém)

Postado

Ola boanoite

O meu foi remetido hoje pela Americanas, parece ser mais lerda que a Rapidão não é?rs O pedido foi feito dia 14 e a entrega prevista entre dias 8 e 18/10. Será que vai demorar tanto assim? aqui pra goias?:D:unsure:

Postado
Ola boanoite

O meu foi remetido hoje pela Americanas, parece ser mais lerda que a Rapidão não é?rs O pedido foi feito dia 14 e a entrega prevista entre dias 8 e 18/10. Será que vai demorar tanto assim? aqui pra goias?:D:unsure:

O prazo está o mesmo que o da Rapidão Cometa. Não acredito que possa demorar tanto assim cara, é inacreditável um prazo desses.

Acredito que eles fazem isso para não haver reclamações em caso de imprevistos.

Porém já estou alerta em caso de atrasar meu pedido.

Os argumentos da ação já estão prontos :D

Abraço.

Que sejamos todos surpreendidos por entregas rápidas.

Postado
Ola boanoite

Creio que nao demore assim nao amigo... o meu que tambem veio pela transportadora americana demorou 2 dias uteis pra ser entregue depois que foi coletado na dell.

Postado

Boa noite Voz e toda galera...

Acompanho as anciedades, delírios e (algumas) decepções de todos vocês há vários meses...rss. Mas foi assim que me decidi também por este fantastico note, e mesmo depois de tê-lo recebido (em perfeito estado) continuo "viciado" em vir aqui e ler tudo o que vocês postaram durante o dia.

O mais interessante de tudo é que nos tornamos uma grande familia com algo em comum a todos.... seja pelos frequentes problemas com o teclado que afunda, pelos comandos sencíveis (nem tanto) ao toque que incistem e não funcionarem adequadamente nos primeiros dias, pelas intermináveis dúvidas quanto a temperatura e a última versão da BIOS.... não importa ! o que é relevante é o que nos trás aqui todos os dias é o sentimento que realmente nos importamos uns com os outros e somos uma família de 206 páginas! rss

Obrigado Voz por sua iniciativa, parabéns.

Leo - Curitiba

Postado

Ola

Ferbani e Tosado, faço votos que vocês estejam certos e que em menos de uma semana receba o meu... que eu seja surpreendido por uma entrega rapidissima :).

Leocuritiba, verdade, assim como existem as familias CCE, HP, Gateway, Avell, MSI, nós somos a Familia Vostro, sempre procurando colaborar em todos sentidos uns com os outros... clao que a gente não pode esquecer do colega vitorhp, mas ele sumiu... de qualquer forma, parabéns a todos nós...

Postado

Acompanho as anciedades, delírios e (algumas) decepções de todos vocês há vários meses...rss. Mas foi assim que me decidi também por este fantastico note, e mesmo depois de tê-lo recebido (em perfeito estado) continuo "viciado" em vir aqui e ler tudo o que vocês postaram durante o dia.

O mais interessante de tudo é que nos tornamos uma grande familia com algo em comum a todos.... seja pelos frequentes problemas com o teclado que afunda, pelos comandos sencíveis (nem tanto) ao toque que incistem e não funcionarem adequadamente nos primeiros dias, pelas intermináveis dúvidas quanto a temperatura e a última versão da BIOS.... não importa ! o que é relevante é o que nos trás aqui todos os dias é o sentimento que realmente nos importamos uns com os outros e somos uma família de 206 páginas! rss

Leo - Curitiba

Ola

Ferbani e Tosado, faço votos que vocês estejam certos e que em menos de uma semana receba o meu... que eu seja surpreendido por uma entrega rapidissima :).

Leocuritiba, verdade, assim como existem as familias CCE, HP, Gateway, Avell, MSI, nós somos a Familia Vostro, sempre procurando colaborar em todos sentidos uns com os outros... clao que a gente não pode esquecer do colega vitorhp, mas ele sumiu... de qualquer forma, parabéns a todos nós...

Verdade galera, muito bom mesmo a união.

Agradeço a todos a presença e elogios, a união de todos faz a força, estamos aqui pra isso.

Abraço!

Postado

Pessoal, vocês conseguiram acostumar com o teclado "balançando" no lado direito ???

Eu ja mandei trocar o teclado , mas continuou do mesmo jeito.

Eu nunca tive um note antes , por isso ta difícil de acostumar com o teclado "mole" desse jeito.

Será que pedir pra trocar o note,vem com teclado mais firme ? Será que é da minha cabeça isso ??

Se puderem me ajudar, realmente to encucado com isso.

Obrigado ae Galera

Postado

Leo - Curitiba

Ola

Verdade galera, muito bom mesmo a união.

Agradeço a todos a presença e elogios, a união de todos faz a força, estamos aqui pra isso.

Abraço!

Bom dia galera...

Concordo com vocês.

Estou aqui a pouco tempo, mas é realmente muito bom ver a colaboração de todos.

Para o Voz eu sei como é. Certa vez fiz um site sobre um celular, pra ajudar o pessoal e tive uma resposta muito boa. Sei o quanto é gratificante ver que um trabalho está ajudando as pessoas e principalmente ter esse feedback.

EDIT: tá ai, seria muito legal ter um site, simples claro, com todas essas informações e impressões organizadas, testes frequentes e com diferentes configurações, fotos detalhas dos problemas, das soluções, etc. Se a galera topar ajudar eu to dentro, apesar da correria, nós damos um jeito.

Só o pessoal que já recebeu o note que parece que sumiu né...

Principalmente as meninas, que estavam deixando esse fórum mais bonito.

Com todo respeito ^_^

Enquanto os dias (que parecem anos) passam e meu Vostro não chega estamos aqui. Assim que chegar posto minhas impressões sobre ele e com certeza continuarei aqui.

Abraço a todos

Postado
Pessoal, vocês conseguiram acostumar com o teclado "balançando" no lado direito ???

Eu ja mandei trocar o teclado , mas continuou do mesmo jeito.

Eu nunca tive um note antes , por isso ta difícil de acostumar com o teclado "mole" desse jeito.

Será que pedir pra trocar o note,vem com teclado mais firme ? Será que é da minha cabeça isso ??

Se puderem me ajudar, realmente to encucado com isso.

Obrigado ae Galera

Bom dia cara,

Bom, o meu ainda não chegou, não sei o quanto seria "normal" afundar. Mas eu acho que se você está incomodado e teclado está afundando demais, peça a troca. É um direito seu.

O pessoal que já tá com o note pode opinar melhor se chega a incomodar. Algumas opiniões que vi no fórum o pessoal diz que afunda, mas nada que chegue a atrapalhar.

Como é seu primeiro note pode ser também uma questão de adaptação. O teclado de notebook, por mais que a gente queira, é diferente dos teclados convencionais, leva um tempo pra adaptar e talvez você ligue isso ao fato dele ceder do lado direito.

Mas é como disse, talvez o seu esteja além do que ocorre com o pessoal.

Espero ter ajudado

Abraço

Postado
Bom dia cara,

Bom, o meu ainda não chegou, não sei o quanto seria "normal" afundar. Mas eu acho que se você está incomodado e teclado está afundando demais, peça a troca. É um direito seu.

O pessoal que já tá com o note pode opinar melhor se chega a incomodar. Algumas opiniões que vi no fórum o pessoal diz que afunda, mas nada que chegue a atrapalhar.

Como é seu primeiro note pode ser também uma questão de adaptação. O teclado de notebook, por mais que a gente queira, é diferente dos teclados convencionais, leva um tempo pra adaptar e talvez você ligue isso ao fato dele ceder do lado direito.

Mas é como disse, talvez o seu esteja além do que ocorre com o pessoal.

Espero ter ajudado

Abraço

Fala ae Ferbani,

então brother... tipo, eu vejo os notes dos amigos da facul e aqui do meu serviço e eles não balançam como o meu. Lógico que são outros modelos e marcas.

Na verdade a palavra "afundar " é exagero. Mas tipo se eu apertar a tecla "ç" por exemplo, as teclas que estão ao redor (teclas i, 0, [ ,> ...e outras) também mexem. Ja no lado esquerdo, se eu apertar a tecla "s" as outras ao redor nem mexem.

Se isso for normal no note de vocês, nem vou reclamar mais, pois saberei que é falta de adaptação. Mas se isso for errado, gostaria de trocar.

Postado

Ola bomdia

Tsvilela, achei que seu teclado tinha vindo firme. Como eu disse, o da betasantos veio, veja com ela.

Pessoal, o que significa

• Mercadoria transferida da TA-CAMPINAS para TA-UBERLANDIA em 30/09/10 as 08:12 hrs.

quer dizer que ta a caminho de berlandia ou ja chegou la e ta vindo pra goias?RS:D

valeu pra quem responder...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!