Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado
E ae amigo, aqui dos jogos que você citou ja testei e estou jogando o Prince of Persia The Forgotten Sands e o call of Juarez, este rodaram tudo no high e ficou com a imagem espetacular, pra dizer a verdade o Prince of Persia The Forgotten Sands fora ser muito bom a sincronia de sons e gesto e praticamente perfeita! A depois vou ver se posto os videos dos jogos, assim que conseguir!

Espero ter ajudado!

cara ajudou muito... Prince of Persia The Forgotten Sands é uma das continuações da trilogia, quer dizer... conta uma parte da história.

Se eu não me engano este jogo acontece antes do Warrior Within.

Vi alguns videos no youtube e achei massa os gráficos.

Queria saber do Splinter Cell Conviction!

Já zerei todos da franquia e esse a história é mais bizarra, Fisher em busca de quem matou a sua filha.

Sem contar que ele se sente culpado por ter que eliminar o seu proprio amigo Lambert... Os gráficos estão impecaveis e o sistema de movimentos mudou um pouquinho. (Fisher agora é Power Ranger, hahahah)

abraços man, brigadão pelos coments!

Postado

Opa, agora eu lembrei de uma coisa também...

Acredito que a maioria aí comprou o notebook Vostro com a mochila Curve (preta com vermelha) que eles disponibilizaram na venda para vir junto com o Note.

É certo que alguns preferiram tirar este item para adicionar mais um ano de garantia (espertinhos, hehehe).

O meu eu comprei com a mochila e com a garantia extendida de 2 anos (com Completecare).

Quem tem essa mochila ela é boa!?

Material, Alças, zipers e etc... dê um help aí..

abraçoss!

Postado

Ola boatarde,

Pessoal, aprendi como faz pra deixar o note na tomada e suspender o carregamento; mas me surgiu uma dúvida. Agora ha pouco, ele tava 45% conectado, mas sem carregar. O que ocorre, se a gente ligar o note e não remarcar essa opção fazendo com que a bateria continue carregando? Espero que tenha sido claro. :D.

Postado

Quem tem essa mochila ela é boa!?

Material, Alças, zipers e etc... dê um help aí..

abraçoss!

A mochila é muito boa, Iss4K. Material de primeira, bem acabada, espaçosa (sendo 3 compartimentos: um para o note, uma para livros ou qualquer outra coisa que queira e outro para canetas, celular, periféricos etc.).

Os zíperes parecem ser fortes e nos do compartimento do note você pode até colocar um cadeado (que deveria vir junto com a mochila, mas...).

Falando no compartimento do note, é totalmente acolchoado e aveludado (ui!). =P

Falando sério, as laterais e a parte inferior receberam espuma, por isso, caso a mochila sofra impacto de alguma maneira, o note deverá sentir quase nada.

A parte de trás da mochila, a que fica em contato com as costas, também é acolchoada e as alças também.

Só me resta saber a durabilidade, mas isso eu só vou descobrir daqui a algum tempo, certo?

PS.: depois eu posto algumas fotos, talvez.

EDIT:

Fotos Mochila Dell Curve 16'': Exterior | Interior

Postado
A mochila é muito boa, Iss4K. Material de primeira, bem acabada, espaçosa (sendo 3 compartimentos: um para o note, uma para livros ou qualquer outra coisa que queira e outro para canetas, celular, periféricos etc.).

Os zíperes parecem ser fortes e nos do compartimento do note você pode até colocar um cadeado (que deveria vir junto com a mochila, mas...).

Falando no compartimento do note, é totalmente acolchoado e aveludado (ui!). =P

Falando sério, as laterais e a parte inferior receberam espuma, por isso, caso a mochila sofra impacto de alguma maneira, o note deverá sentir quase nada.

A parte de trás da mochila, a que fica em contato com as costas, também é acolchoada e as alças também.

Só me resta saber a durabilidade, mas isso eu só vou descobrir daqui a algum tempo, certo?

PS.: depois eu posto algumas fotos, talvez.

Poxa que beleza, fiquei até aliviado, hahaha

na foto não mostra muito aí bate sempre a dúvida, porém tem aquela coisa.

"Se a Dell disponibilizou, ruim não é... pra que eu vou mandar uma mochila brega pro meu cliente pra depois me dar dor de cabeça com garantia, hahaha" Lembrando que acidentes sempre acontecem --'

Gostei da mochila (preta/ vermelho = mengo krai... hahahaha.. phoda)

abraços man, valeu pelo esclarecimento!

Postado
Ola boatarde,

Pessoal, aprendi como faz pra deixar o note na tomada e suspender o carregamento; mas me surgiu uma dúvida. Agora ha pouco, ele tava 45% conectado, mas sem carregar. O que ocorre, se a gente ligar o note e não remarcar essa opção fazendo com que a bateria continue carregando? Espero que tenha sido claro. :D.

Olá!

Cada vez que o sistema reinicia, o carregamento volta ao normal. Daí acho que não adianta você marcar para não carregar e depois de reiniciar deixar carregar com a bateria ainda sem ter terminado a carga. Perde o objetivo de resguardar ciclos de bateria.

Não sei se isso acontece no de todo mundo, mas no meu, se hiberno ou suspendo, tenho que tirar da tomada ou ele fica carregando. O Fn F2 ajuda, mas não é nada prático...

Abraço,

Postado

A mochila é irada, eu pedi ela em azul, veio vermelha, mas tudo bem o interior onde vai o laptop é super bem alcochoada, veio um vermelho interno meio 'pimp' mas ela é muito legal, dechavada e com um bom alcochoamento para as costas. Valeu a pena.

Postado

Eu recebi o vostro 3500 já tem duas semanas, e eu gostei muito dele - o que todos já falaram - lindo, leve, teclado muito bom (faz falta o numérico) achei o DVD muito lento para descarregar dados (alguem aí tb passou por isso?) aguentou super bem os meus jogos (medal of honor, lords etc) no full geral sem problemas, mas a placa de vídeo dedicada peidou quando estava fazendo um planta de elétrica no autocad meio carregada, mas foi meio inesperado. A tela piscava e voltava dizendo que a placa de video tinha se recuperada etc, etc. Não atualizei os drives nem a bios, muito trabalho acumulado. Achei tb que o windows ia iniciar mais rápido com 6gb de ram, mas ainda não mexi no config do windows, vou fazer isso.

depois eu falo mais.

Valeu !

Postado

Não esquece de por pra inicializar com os 4 núcleos como já foi falado antes, acredito que sem atualizações de drives a maquina tende a ficar mais lenta sim, portanto atualiza todos os drives e tenta abrir a mesma planta elétrica pra ver como fica.

Alguem entende de webcam pois pelo que li o Vostro é um dos unicos laptops que vem com webcam de 2.0 mega pixel, qual seria a resolução máxima de video dela ?

Obrigado

Ps.: Voltei do exilio :lol:

Postado

o meu que ainda não chegou comprei com memoria de 6gb,será que vale a pena a diferença a mais comparando com a de 4gb????

Postado
A mochila é irada, eu pedi ela em azul, veio vermelha, mas tudo bem o interior onde vai o laptop é super bem alcochoada, veio um vermelho interno meio 'pimp' mas ela é muito legal, dechavada e com um bom alcochoamento para as costas. Valeu a pena.

É velho, então eu acho que mandaram a sua pra mim e a minha pra você. Heheheh

Quando comprei o meu, só a mochila com detalhe vermelho estava disponível, mas eu queria a azul mesmo. Deve ter sido força do pensamento! =P

[]

Postado

Boa noite....

Estou com duas dúvidas eu atualizei meu vostro pelo site da DELL e as atualizações descompactadas ficaram no C:\dell\drivers e lá foram criadas várias pastas das atualizações eu queria saber se eu posso apagar essas pastas, pois os drives estão todos instalados...

quando inicializa eu vou colocar a minha digital mas o DigitalPersona diz que não reconhece a digital "não cadastrada" ae eu tenho que trocar de usuário ou cancelar ae o DigitalPersona consegue ler a minha digital...

Alguém sabe o motivo desses "problemas"??

Obrigado!!

Postado
Até que enfim chegou o meu.

Gostaria de saber se alguém sabe como faz o Digital Persona funcionar no Firefox 3.6?

Funciona sim, estou usando o firefox e não tem problemas, totalmente compatível.

Postado

Tirei fotos da mochila. Foi com o celular, por isso a baixa qualidade, mas estão boas...

Mochila%20Dell%20%280%29.jpg Mochila%20Dell%20%281.1%29.jpg Mochila%20Dell%20%281.2%29.jpg Mochila%20Dell%20%281.3%29.jpg Mochila%20Dell%20%282.1%29.jpg

Mochila%20Dell%20%282.2%29.jpg Mochila%20Dell%20%282.4%29.jpg Mochila%20Dell%20%283.1%29.jpg Mochila%20Dell%20%283.2%29.jpg Mochila%20Dell%20%283.3%29.jpg

Mais algumas, do interior, na próxima página.

Postado

Alguém pode me ajudar, formatei o meu Vostro e agora não aparece mais na tela quando abaixo ou levanto o volume, nem quando desligo a bateria pelo Fn+F2.

O que será que faltou instalar.

PS: meu teclado veio perfeito, acho que corrigiram os problemas anteriores, super satisfeito, o teclado luminoso, como viviamos sem isso anteriormente.

Postado
Tirei fotos da mochila. Foi com o celular, por isso a baixa qualidade, mas estão boas...

Mochila%20Dell%20%280%29.jpg Mochila%20Dell%20%281.1%29.jpg Mochila%20Dell%20%281.2%29.jpg Mochila%20Dell%20%281.3%29.jpg Mochila%20Dell%20%282.1%29.jpg

Mochila%20Dell%20%282.2%29.jpg Mochila%20Dell%20%282.4%29.jpg Mochila%20Dell%20%283.1%29.jpg Mochila%20Dell%20%283.2%29.jpg Mochila%20Dell%20%283.3%29.jpg

Mais algumas, do interior, na próxima página.

mandaram a minha vermelha, que nao foi a que eu pedi

mas nao tenho como ficar sem ela.

mas a azul é muito mais legal

Postado
Alguém pode me ajudar, formatei o meu Vostro e agora não aparece mais na tela quando abaixo ou levanto o volume, nem quando desligo a bateria pelo Fn+F2.

O que será que faltou instalar.

PS: meu teclado veio perfeito, acho que corrigiram os problemas anteriores, super satisfeito, o teclado luminoso, como viviamos sem isso anteriormente.

É o OSD Display que você esqueceu de instalar.

Segue link:

http://support.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&releaseid=R266209&SystemID=VOS_N_3500&servicetag=&os=W764&osl=BP&deviceid=25650&devlib=0&typecnt=0&vercnt=2&catid=-1&impid=-1&formatcnt=0&libid=25&typeid=-1&dateid=-1&formatid=-1&source=-1&fileid=391251

Baixe e instale.

Abraço!

Postado

Amigos do fórum, gostaria de saber a quantas anda o desgaste da bateira de vocês, pois ao ver o meu no everest me surpreendi, está com 14%, com exatos um mês de uso.

Além disso, eu só carreguei a bateria três vezes, com o intuito de calibrá-la, uma assim que chegou, descarreguei completamento e recarreguei, outra com 15 dias depois, e outra anteontem formando assim um mês.

Tirando essas três vezes eu sempre usei o note ligado na tomada, e 90% das vezes eu lembro de desativar o carregamento da bateria (fn+f2).

Então aos usuários mais experientes, esse desgaste de 14% é normal?

E quem tiver o note a mais tempo informe por favor o tempode uso e o desgaste da bateria.

Agradeço a todos q ajudarem.

Abraço.

Postado
o meu que ainda não chegou comprei com memoria de 6gb,será que vale a pena a diferença a mais comparando com a de 4gb????

Se o teu note vier com o w7 64 bits (professional ou ultimate resolve sim)

mas meu amigo 4 GB da e sobra, hahaha

porém com 6 GB tu vai ficar uns 7 anos sem mexer no note, pelo menos é o que eu espero e acredito que a galera também...

Mano to aflito, o meu Dell ainda ta em produção... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahaha....

Esperar é tenso --'

abraçosss!

Postado
Amigos do fórum, gostaria de saber a quantas anda o desgaste da bateira de vocês, pois ao ver o meu no everest me surpreendi, está com 14%, com exatos um mês de uso.

14% em 1 mês??!!

Quando meu note chegou, verifiquei que a bateria dele ja tinha vindo de fábrica com 5% de desgaste, já tem 1 mês que estou usando-a constantemente e ainda não houve perda alguma.

Será que não serie reflexo do modo que você a esta usando? Eu, por exemplo, uso o note na bateria todo dia, e assim que ela chega a 10% eu coloco para carregar, durante umas 3 ou 4 horas, que é o tempo que ela leva para carregar por completo.

Postado

Além disso, eu só carreguei a bateria três vezes, com o intuito de calibrá-la, uma assim que chegou, descarreguei completamento e recarreguei, outra com 15 dias depois, e outra anteontem formando assim um mês.

Tirando essas três vezes eu sempre usei o note ligado na tomada, e 90% das vezes eu lembro de desativar o carregamento da bateria (fn+f2).

Então aos usuários mais experientes, esse desgaste de 14% é normal?

E quem tiver o note a mais tempo informe por favor o tempode uso e o desgaste da bateria.

Agradeço a todos q ajudarem.

Abraço.

E ae...

Então,

Tive um problema semelhante o seu, só que no meu caso tive esse probema após 3 meses...

Tive uma grande dor de cabeça para conseguir trocar minha bateria, mas após muito sofrimento e falar com uns 4 técnicos consegui... Agora ela está com 5% e pelo que percebo é o normal de todas as baterias... Não deve ter como ela segurar o 0%após o primeiro ciclo...

Lembro do técnico ter me passado um programa para monitorar a bateria e aprender a "cuidar" mais dela... Até tinha esquecido de passar para todos no fórum...

Está aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/batterycare.htm

Mas, só para avisar... Esse desgaste não é normal... Pode ocorrer por falha de fabricação da bateria ou por mal uso...

Espero ter ajudado...

Abraços...

Postado
E ae...

Então,

Tive um problema semelhante o seu, só que no meu caso tive esse probema após 3 meses...

Tive uma grande dor de cabeça para conseguir trocar minha bateria, mas após muito sofrimento e falar com uns 4 técnicos consegui... Agora ela está com 5% e pelo que percebo é o normal de todas as baterias... Não deve ter como ela segurar o 0%após o primeiro ciclo...

Lembro do técnico ter me passado um programa para monitorar a bateria e aprender a "cuidar" mais dela... Até tinha esquecido de passar para todos no fórum...

Está aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/batterycare.htm

Mas, só para avisar... Esse desgaste não é normal... Pode ocorrer por falha de fabricação da bateria ou por mal uso...

Espero ter ajudado...

Abraços...

Interessante, isso demonstra que CDH é cultura... hahaha

já fiz o download e separei o arquivo pra instalar quando chegar o note..

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!