Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar o windows xp sem o uso de um CD de instalação?

thais.giacomini

Posts recomendados

Gostaria de ajuda, não consigo formatar meu windows XP

eu acho que é vírus.

Estou com o cd do windows 7, e preciso formatar o meu XP para instalar o 7.

Mesmo colocando na BIOS para iniciar só a partir do cd, ele não reconhece o cd e pede um disco de BOOT.

Mas o cd é original do windows 7.

Tem algum outro modo para que eu o formate?

Alguém pode me ajudar, por favor??

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tentei fazer todo o processo, e coloquei pra achar pelo cd, pra fazer o boot no pendrive, ele dá uma mensagem de erro, dizendo que não consegue encontrar um arquivo chamado DOSNET.INF

Estou com o cd original do windows 7 para fazer esse boot, mas mesmo assim está dando esse erro.

O que eu posso fazer pra conseguir formatar a maquina com windows xp???

Obrigada.

Link para o comentário

Ah então, eu consegui fazer o lance do pendrive. Funcionou.

Mas eu tenho windows xp e queria formatar para instalar o windows 7.

Não possuo o cd do windows xp, é possível formatar o xp com o cd do windows 7???

Eu fiz isso e acabei instalando o windows 7, mas achei que assim ele formataria o xp então agora fiquei com os dois windows instalados.

Há alguma maneira de formatar o xp sem o cd?

O que eu faço agora?? rss

Desculpem.. rs

Link para o comentário

Thais, nunca instalei o 7 através de pendrive, mas, pela lógica do XP, após iniciar a instalação, é a mesma coisa que com o DVD, então, na hora que aparece a(s), unidade(s), do HD, é só mandar FORMATAR ANTES DE MANDAR INSTALAR, que irá ficar somente com o Windows 7.

Não deixe de postar.

Link para o comentário

Consegui... , na verdade, eu fui na BIOS e desabilitei tudo e coloquei apenas para iniciar a partir do cd... daí quando eu coloquei o cd foi normal, entrei no boot, mas antes ele não estava aparecendo aquela tela com as partições pra você formatar ou escolher onde queria instalar.

Fiquei irritada e tentei de novo e consegui...

fiquei apertando f8, dai iniciei a partir do cd, e quando apareceu aquela tela consegui formatar o c: e instalar apenas o windows 7.

Obrigada pela paciência!

Obrigada mesmo

Resolvido!!! =))

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!