Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro só liga apos VARIAS tentativas


Posts recomendados

Bom Dia!

Sempre que tento ligar meu micro ele começa a girar o cooler, as luzes dos leds ascendem , porém o speker nao apita, monitor nao da sinal e ele nao inicializa...

geralmente depois de desligar e ligar(tirando a tomada da fonte, desligando o estabilizador) o micro VARIAS vezes ele acaba inicializando..

ja fiz a troca da fonte, limpei as memorias, cooler, reset na bios, e nada adiantou, nao sei mais o que fazer..

me ajudem ..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta voce retirar e limpar o (processador/dissipador/cooler) troque a pasta térmica do processador ,,,troque a bateria da placa mãe,,cuidado se voce ficar desligando e ligando sucessivamente pode queimar a placa mãe,,limpe a placa mãe com pincel e álcool isopropílico,,molhe levemente o pincel no álcool e limpe a placa mãe,,verifique os cabos de força da fonte se estão bem afixados na placa mãe,,,afinal verifique todas as conexões da placa mãe,,boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!