Ir ao conteúdo

Problemas Com Driver Na Minha Geforce

Foxy

Posts recomendados

Postado

pessoal seguinte, como as fx 5200 de 128bits sumiram do mercado e as 9600 e outras estã o muito caras preferi comprar minha plaquinha de 128mb/128bits... geforce mx440 inno3d... acontece o seguinte pessoal, quando instalo o suporte pra AGP da minha placa mãe (a7v8x-x por enqto, vou trocar pela k7n2d l q já comprei) o video simplesmente começa a fica distorcido até não q dá pra ler nada... a solução q achei foi não instalar o suporte pra AGP q vem no cd da placa-mãe aí ela funciona tranquilo...

queria saber se isso tem algum problema? ou tem alguma versão de driver q eu possa baixar pra sanar isso? pois dei uma procurada e não encontrei.

muiot obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Pro melhor funcionamento da placa, é de suma importância que você instale o controlador do AGP que vem nos pacotes de drivers.

Pode usar que com certeza os benefícios serão maiores...

Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 fev 2004, 10:37

Pro melhor funcionamento da placa, é de suma importância que você instale o controlador do AGP que vem nos pacotes de drivers.

seguinte rosted pra evitar de iniciar outro tópico vou continuar aqui mesmo... o q aconteceu foi o seguinte no sábado passado comprei uma msi k7n2 d L, até aí tudo bem... comprei a placa de vídeo q citei instalei e estava dando conflito com os drivers agp q vem no cd da placa mãe (a7v8x-x)

estressei com isso e fui trocar minha placa mãe (a7v8x-x pela msi k7n2 d L) colocar minhas ddr400 e tal... troquei tudo, feliz da vida com minha placa nova e quando liguei... a surpresa... a maquina chegava a alimentar e tudo só q durante uns 3 segundos apenas... tentei de tudo, troquei cabos, fiz várias coisas... me estressei de novo e voltei pra a7v8x-x...

minha pergunta agora é o seguinte:

tem algo de especial pra instalar a MSI K7N2 D L??? alguma coisa q possa ter esquecido... não é questão de não saber porque reinstalei a minha a7v8x-x e funcionou de primeira...

alguma sugestão de vocês????

valeu pessoal

Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 fev 2004, 22:17

Qual processador você está usando??? Não seria um Duron, né???

não... é um xp2000 e futuramente (estou esperando chegar) um barton2500... somente isso...

Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 fev 2004, 10:37

ah... esqueci... instalei de novo os drivers do agp q o amigo acima indicou e de novo estava dando conflito... tive q remover de novo... :(:(:(

• Membro VIP
Postado

Tá muito estranho isso...

Eu tenho uma Delta-L e conheço muitas pessoas que possuem...

Esse caso tá isolado...

Já passou pela sua cabeça que a placa que você pegou está com algum problema???

No geral é espetar e usar...

Até sem o driver do AGP deveria pelo menos funcionar, mesmo que não fosse otimizado...

Agora, sendo honesto: Você fez uma grande besteira em trocá-la por uma A7V8X-X... Nem se compara...

Tente outro modelo da Delta-L com o seu vendedor...

Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 fev 2004, 22:59

Tá muito estranho isso...

Eu tenho uma Delta-L e conheço muitas pessoas que possuem...

Esse caso tá isolado...

Já passou pela sua cabeça que a placa que você pegou está com algum problema???

No geral é espetar e usar...

Até sem o driver do AGP deveria pelo menos funcionar, mesmo que não fosse otimizado...

Agora, sendo honesto: Você fez uma grande besteira em trocá-la por uma A7V8X-X... Nem se compara...

Tente outro modelo da Delta-L com o seu vendedor...

não... eu não troquei não... eu tinha uma a7v8x-x e comprei uma delta L... não sou louco n... e essa hipotese de a placa estar ruim já me passou pela cabeça sim... vou só confirmar com um amigo amanhã e depois vou até a loja...

realmente tá estranho isso...

Postado
Postado Originalmente por foxangel@17 fev 2004, 21:28

O que aconteceu foi o seguinte no sábado passado comprei uma msi k7n2 d L, até aí tudo bem... comprei a placa de vídeo q citei instalei e estava dando conflito com os drivers agp q vem no cd da placa mãe (a7v8x-x)

estressei com isso e fui trocar minha placa mãe (a7v8x-x pela msi k7n2 d L) colocar minhas ddr400 e tal... troquei tudo, feliz da vida com minha placa nova e quando liguei... a surpresa... a maquina chegava a alimentar e tudo só q durante uns 3 segundos apenas... tentei de tudo, troquei cabos, fiz várias coisas... me estressei de novo e voltei pra a7v8x-x...

tem algo de especial pra instalar a MSI K7N2 D L??? alguma coisa q possa ter esquecido... não é questão de não saber porque reinstalei a minha a7v8x-x e funcionou de primeira...

valeu pessoal

E claro que vai dar pau!!! voce instalou os drivers da A7V8X em cima da MSI Delta!!! :o

Eu entendi errado ou voce fez isso mesmo!

Postado
Postado Originalmente por Renatomarcelino+18 fev 2004, 10:16-->
foxangel@17 fev 2004, 21:28

O que aconteceu foi o seguinte no sábado passado comprei uma msi k7n2 d L, até aí tudo bem... comprei a placa de vídeo q citei instalei e estava dando conflito com os drivers agp q vem no cd da placa mãe (a7v8x-x)

valeu pessoal

E claro que vai dar pau!!! voce instalou os drivers da A7V8X em cima da MSI Delta!!! :o

Eu entendi errado ou voce fez isso mesmo!

não galera.... acabei confundindo vocês.... kkkkkkkk...hehehauhehau

seguinte tinha uma a7v8x-x e comprei uma MSI K7N2 D-L e uma placa de vídeo geforce 4 inno3d 128mb/128...

com a minha preguiça de trocar a placa-mãe instalei a placa de vídeo na a7v8x-x... deu pau por causa dos drivers da via 4x1 (agp2.0) funcionava mas a imagem fica irreconhecível certo... entenderam até aí?

aí depois troquei a placa-mãe pela MSI K7N2 D-L... e deu um problema q já consegui resolver e está rodando normal agora... sem problemas...

:lol::lol::lol: foi mal.... :lol::lol::lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...