Ir ao conteúdo

WINDOWS7 x64 tanto x86 lento instalação.

DIDA

Posts recomendados

Postado

tenho um pc pentium dual core e5300 4 gb ram apacer hd samsung 320 video on

ta rodando o xp sp3 liso sem problemas , mas na hora de instalar o windows 7 tando o 64 quando 32 demora muito +- 1 hora sop para aparecer a tela para selecionar o teclado, bom deixei instalando o madrugada inteira dsemorou muito

depois de instalado o sistema muito lnto não dava para abrir uma pasta de tão lento de ctrl alt del e não tinha nada atrapalhando o processaodor tava liso mas

muito lento, o que pode ser este problema o xp roda e o 7 não e o meu pc tem suporte total para o 7 a conf roda , instalei o mesmo windows 7 o mesmo dvd em outra maquina bem inferior a minha um celerom 2 gb ...... a instalação iniciou de boa demorou 40 minutos para instalar ja no meu umas 6 horas o que pode ser espero respostas.

Postado

O problema tem haver com o hardware mesmo. Instalei o windows 7 no meu PC e para aparecer a tela de instalação, demorou uns 3 minutos. Na outra tela, para aparecer, a escolha do teclado, demorou mais 5 minutos.

Já no meu notebook, usando o mesmo DVD, não demorou nada. Foi super rápida a instalação.

Não sei como resolver o seu problema. Mas estou lhe informando isso, para que você tenha uma base de que esse problema não é só com você. Leve seu computador para o suporte técnico. Lá eles podem ter uma solução para o seu caso

• 1 ano depois...
Postado

Olá amigo!

Tive o mesmo problema, e não encontrei resposta facilmente, me fazendo perder 2 noites por conta disso!

A zica é simples! Você tem que entrar no setup e desabilitar toda e qualquer função relacionada ao drive de disquete (floppy support, boot device priority, etc.), e também desligar o flat do drive de disquete (se houver).

Sucesso!

• 1 ano depois...
Postado
Olá amigo!

Tive o mesmo problema, e não encontrei resposta facilmente, me fazendo perder 2 noites por conta disso!

A zica é simples! Você tem que entrar no setup e desabilitar toda e qualquer função relacionada ao drive de disquete (floppy support, boot device priority, etc.), e também desligar o flat do drive de disquete (se houver).

Sucesso!

Tive que logar só pra te agradecer! Obrigado, ia perder a noite certo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...