Ir ao conteúdo

Remover Linux zmax e intalar XP

Marino Mendes

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com um problema tenho uma maquina da zmax, e ela venho com o linux zmax, e não consigo instalar outro sistema nem o xp, nem vista nem windows 7, e o cliente que outro sistema, e ja tentei de tudo e não consegui instalar, alguem sabe como fazer isso. agradeço qualquer ajudada.

Postado

Você precisa de um CD Bootável com o Sistema Operacional que você deseja

instalar na Máquina do Cliente, e colocar no SETUP para que o primeiro

acesso por Boot na Máquina seja através do CD ou DVD para que possa

excluir a Partição, Recriar, Formatar e Instalar o Sistema Operacional

Postado

sim mais este sistema não deixa instalar, outro sistema ele da boot, mais quando vai começa, a instalar ele da tela azul no causo do xp, no causo do vista ele so carega a primeira tela ai fica toda azul, como se fosse apra mim escolher a partição mais não sai dali, entende.

ja tentei com w7 mais deu na mesma,

e ao amigo vinicius, eu acho que fui bem especifico , mais agradeço pela resposta, por aqui tamos para ajudar não para criticar as perguntas, mas mesmo assim obrigado.

Postado
e ao amigo vinicius, eu acho que fui bem especifico , mais agradeço pela resposta, por aqui tamos para ajudar não para criticar as perguntas, mas mesmo assim obrigado.

Não critiquei a pergunta, apenas disse que faltavam informações importantes, sem as quais não é possível saber qual é o problema.

Agora, na sua última mensagem, falou o que realmente acontece.;)

Postado

amigo não tenho as configuração agora pois estou indo no cliente hoje,

mais ja tentei instalar de todas as formas possiveis, usando o vista, o xp e o w7, e não deu.

ja tentei atualizar, e nda, ja dei boot pelo cd e não deu certo.

mais o pessoal do suporte da zmax me passou uma maneira vou ver se vai dar certo, ai se der eu posto aqui novamente, agradeço a todos pelas resposta, desculpa alguma coisa ai. valeu

Postado

ola amigos resolvi o problema e vou passar os camando para o proximo que precise, de formatar um zmax.

primeiro, com o xp não funciona é impossivel de remover o linox.

tem fazer isso com o dvd do vista, ou do w7.

inicie a maquina e coloque para dar boot, no dvd.

1.iniciar pelo DVD do vista ou WIN 7, ir a opção de repar o computador, aperta o botão avançar irá abrir uma caixa de ferramentas escolher a opção do Prompt de Comando.

2. No Pront de comando digitar, ?diskpart?, e depois enter.

3. Dentro do diskpart executar o comando, ?select disk 0?, irá monstra uma mensageminformando que o, ?disco zero já e o selecionado?.

4. Depois digitar o comando, ?clean? para limpar o disco irá mostra a mensagem que o diskpart esta limpando o disco aguarde alguns instante e depois reinicie a maquina, ai é so colocar o sistema que deseja, pois o linox ja tera sido removido.

é isso amigos espero ter ajudado ao proximo, um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...