Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com disco removivel

Mender

Posts recomendados

Bem, sou novo no forum então nao sei se estou postando na area correta, mas estou com um problema meio complicado.

Comprei inicialmente um desses mp20 (ao menos foi assim que a vendedora chamou), então fui conecta-lo no meu pc e do nada o pc começou a ficar mais lento e quando abriu a pasta do aparelho as pastas dentro dele estavao tudo em forma de atalhos que quando eu clicava neles simplesmente nao abriam. As vezes do nada também comoçavam a aparecer uns erros com nomes completamente estranhos na tela e mensagens dizendo que nao estavam encontrando tal arquivo. Meu anti-virus achou também alguns virus apos isto, mas mesmo excluindo eles continua o problema.

Agora qualquer aparelho que tento conectar no pc via usb nao funciona, as pastas continuam em atalhos inacessaveis e fica o pc lento e dando varios erros. Um deles que aparece direto e algo relacionado a um tal de "myfeij.scr" e "myfeij.exe".

Alguem sabe que tipo de problema pode ser este e como posso resolver isto?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Parece certo que seu computador esta infectado com algum vírus, spywares, etc.

Muitos deles usam os equipamentos como pendrive, celular, etc via USB para infectar.

Você terá que entrar pelo modo de segurança e fazer uma varredura com um bom antivirus.

JB.

Link para o comentário

então, como posso identifcar o problema? Como ativo o modo de segurança para ativar o anti-virus?

Ja passei o AVG diversas vezes, ele remove os virus mas mesmo assim o problema persiste, como se ele nao achasse o real problema.

então, o que devo fazer agora?

Obrigado!

P.S: Se possivel alguem possa explica meio que detalhadamente, sou meio leigo quando se trata de PC.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!