Ir ao conteúdo

É Possivel "zerar" Notebook Da Compaq Com Win?

igaapp

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um notebook antigão (de uns 5 anos) da Compaq aqui comigo.

Acontece que, como é de praxe nestes computadores de grandes marcas, ele já vem com o sistema implantado pela Compaq e com um unico cdzinhu de "Quick Restore".

Só que o Windows que esta instalado na máquina esta em inglês, e , obviamente, se eu repassar o quick restore (como já pretendo fazer independente do idioma) ele ira continuar em inglês...

Então gostaria de saber se tem como eu simplesmente zerar a maquina e meter um win 95 em portugues lá, como faria em qualquer pc montado....

Simplesmente dar um format no hd, reinicializar bootando a máquina e colocar o windows Br lá... fiquei meio ressabiado de fazer isso por que o 95 não tinha tantos dispositivos plug and play ainda e laptops geralmente são chatos de se achar drivers. E principalmente pela estrutura dele já ser montada sobre um sistema da Compaq.

O q faço?

valeu pessoal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!