Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de R$ 1100


Posts recomendados

galera eu tenho este pc

core 2duo e7500 2.93

asus p5g41-m lx

2x2gb kingston 800

hd de 500 Samsung 7200

vga: geforce 9400gt 1gb

fonte generica que veio com o gabinete

gostaria de fazer um up para mudar a placa de video e a fonte claro por enquanto iria troca apenas isto, mas não sei qual placa de video colocar neste pc, pois ele é apenas um core2duo, tava pensando na hd 5770, mas nem sei se a placa mãe suporta, galera da uma luz ai por favor, que placa de video q meu pc aceitaria e não daria gargalo e tpo também, que a fosse compativel com a placa-mãe e que rodaria sossegado os jogos mais recentes com o gta, resident 5 singularity, estes mais novos e tal,

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm beleza, mas vale a pena colocar esta placa de video e esta fonte de 400, meu core 2 duo não vai dar gargalo nela?

outra duvida é esta VGA vai caber no meu gabinete

meu gabinete é este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144443683-gabinete-atx-leadership-olympic-games-fonte-450w-_JM

e acho q a fonte q vem nele é de 450 ^^ da uma olhada ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fontes que vem com gabinete são normalmente ruins, sendo Leadership então eu não arriscaria nem ligar.

Parece ser pequeno, mas não consegui achar nada sobre o espaço interno dele. A ventilação dele também não parece ser boa já que diz não ter nenhum cooler.

Sugiro que troque o gabinete também, um Thermaltake V3 Black Edition não passa dos R$150 e é espaçoso e suporta mais coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve caber nele sim.

Esqueça essas fontes que vem em gabinete, ainda mais da marca Leadership, dessa marca nem as melhores se salvam.... tudo lixo.

Não se preocupe com gargalo.

Vai ter, mas como você não vai ficar com esse processador para sempre..... e também um leve overclock deve tirar o gargalo, que não vai ser nada muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, então será que meu gabinete não caberia a vga, se realmente não der eu também comprarei um v3 black edition que o preço esta bom ^^

outra coisa uma fonte de 400 só guenta?

tava pensando em pega uma de 450 ou 500 já pra deixar ela quem sabe mais pra frente eu não mudaria mais algo

estava pensando nesta fonte

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:172

da thermalteke

ela é boa? 190 reais

ou está

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:537,familia_id:88/fonte-3r-system-500w-iceage-ia500hp80

galera outra coisa também é que a 5770 é directx 11 e minha placa-mãe suporta só o 10

isto tem algum problema? não né eu instalo o 10 mesmo né num tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, primeiro quando for procurar fonte não olhe somente para a potência. Procure por reviews e pela qualidade da fonte.

Essa corsair indicada pelo Jorno segura até VGAs mais fortes sem problemas, então não vejo porque trocar ela. E ela é de excelente qualidade, tem boa eficiência, fornece até um pouco mais de potência do que é rotulada, baixo ruido...

É só atualizar o Dx para o 11, não haverá nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar ótimo, com certeza rodará os jogos atuais com bons gráficos, dependerá da resolução que irá usar nos jogos (Se for em FullHD pode pesar um pouco), mas vai ficar satisfeito com o up.

demoro então agradeço muito pela ajuda de todos aqui, valeu mesmo

vou comprar isto mesmo então a placa a fonte e o gabinete ^^

obrigado mesmo bom saber q posso sempre contar com a ajuda de vocês ^^

adm pode feixar o topico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pois é por enquanto eu vou fica com o v3 black mesmo pelo preço e tal tava pensando em 1

gabinete 3R System R460 Express to pensando ainda mas acho q vou fica com o v3 pokito mais barato, vou fica com 5770 mesmo, e em relação a fonte tava pensando em uma de 450vx mas a galera falo q esta da corsair de 400cx guenta sossegado, então ja era é ela mesmo,

eu não vou trocar a memoria agora porque, no proximo up vou trocar memorias, placa-mãe e processador ^^

mas ta bom galera

ve se vai fica bom

o v3 black edition(mas quase certeza jaá que vou fica com o v3 black) ou o Gabinete 3R System R460 Express olha o 3r --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148086449-super-lancamento-3r-system-r460-black-piano-acheaqui-_JM

fonte corsair 400cx

hd 5770 1gb gdd5 ^^

se eu querer colocar mais ventoinhas no v3 black edition duas de 120mm por exemplo a fonte de 400cx guenta susa né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!