Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Com Defeito

Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber como faço par saber se minha Placa Mãe está com defeito, já levei na ass.técnica e eles começam testando o processador que neste caso está queimado, estando o processador queimado eles não quiseram testar a placa mãe, pois se a placa mãe estiver com defeito pode vir a queimar este processador.

O que devo fazer neste caso?

Existe algum lugar especifico que testa placas mães?

Minha PM é uma intel 845WN e o p. é um P IV 1.6

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da placa mãe keimá o processador num é muito comum não, mais acontece. Isso pode ser causado por uma falha nos mosfets q acabam descontrolando a alimentação do processador. também pode acontecer por vários otros fatores, chipset, soquete, algum diodo, capacitor e etc...

Realmente o jeito é colocaá um processador aí e v mesmo, mais não um celeron 300, pois nem vai entrá! (nem priscisa dizê porque né...) hehehe ^_^

É isso aê cara! inté +! :bye:

Link para o comentário

• 9 anos depois...

Não condeno o técnico, se fosse ele também não arriscaria um processador meu para testar uma placa mãe que já teve um processador queimado.

Você tem 2 opções, ou compra uma maquina totalmente nova, ou compra uma placa e processador para aproveitar os outros componentes que já tem.

P4 3.0 + placa mãe por R$ 70,00:

http://1advance.com.br/placas-mae/gigabyte-8s661fxmp-rz.html

http://1advance.com.br/processadores/intel-pentium-4-ht-3-0-ghz.html

Acho que é o mais barato que você pode conseguir.

Mas isso se a grana estiver curta mesmo, P4 já é muito defasado. Com uns R$ 1.000 já da para comprar uma maquina nova.

Outra coisa que você precisaria verificar é sua fonte, pode ter sido por causa dela que os componentes queimaram.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!