Ir ao conteúdo

Roteador D-link Dir-600 [Problema]

Lucian S.

Posts recomendados

Postado

Galera, sou novo aqui e trabalho em uma loja de informatica, negocio é o seguinte, estou tendo varios problemas com o Roteador Dir-600 da D-link. Varios Notebooks OU nao reconhecem a rede via cabo do roteador OU ao conectar via Wireless ele nao consegue e fica conectando e desconectando instantaneamente. Já atualizei o Firmware 2.01 e nada resolveu. =\ alguem pode me ajudar?

Obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

eu também tenho um desses e até então dou nota 10 ao mesmo,consigo acessar da casa do vizinho q fica ha uns 120 metros e umas 5 paredes praticamente sem perca de conexão e olha q eu não instalei em lugar muito alto coloquei numa banquinha de 1,5 de altura :lol:

• 3 anos depois...
Postado

Galera, também estou com problemas com este roteador, e vou aproveitar o tópico pois ainda não aprendi a criar um.

Meu roteador dir 600 esta roteando via os cabos normalmente, meu problema é que a luz do wireless dele não acende e não consigo rotear ele via wifi. estou usando ele com o medem dlink 500B, o modem eu consigo acessar as configurações, mas o roteador não. Acho que deve ser um problema fácil de resolver, mas ainda nao consegui resolver, gostaria que me ajudassem. valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...