Ir ao conteúdo

Itautec Infoway N8645 - alguém conhece?

Visitante

Posts recomendados

Postado
Olá pessoal sou novo no forum, poderia me passar algum site que venda o itautec n8645, porque gostei das configurações.

ps. itautecshop este site já conheço, gostaria de saber outros sites

Obg valeu!

Como assim cara o.o'

Você quer comprar um de segunda mão?

senão compra o do itautecshop mesmo.

Postado

De segunda não cara, calma ai e nem no site itautecshop.

O Notebook nesse site ta com o japones, o "TAKARO" e o money aqui esta em baixar. Talvez vou esperar mais um pouco.

Valeu cara muito obrigado pela resposta.

<a href=http://stomatologiya32.com.ua/ >орnão‚одонтиnão‡ÐµÑкие аппаnão€Ð°não‚não‹</a>

Postado
De segunda não cara, calma ai e nem no site itautecshop.

O Notebook nesse site ta com o japones, o "TAKARO" e o money aqui esta em baixar. Talvez vou esperar mais um pouco.

Valeu cara muito obrigado pela resposta.

<a href=http://stomatologiya32.com.ua/ >орnão‚одонтиnão‡ÐµÑкие аппаnão€Ð°não‚não‹</a>

Realmente, "TAKARO" mesmo skaoskaosk, dei sorte que comprei pela promoção de funcionários do itaú (um amigo meu e funcionário e ele comprou pra mim no meu cartão) xD pra tu ter ideia, to namorando notes a uns bons anos antes de comprar esse o.o

• 2 semanas depois...
Postado

Meu irmão é professor e esse note Infoway N8645 está la no Programa Notebook do Professor. Acho que vou ficar com esse note mesmo!

Renan.rpg. você ja testou jogos atuais no note? GTA IV, PES 2010 ? Roda legal, sem travar?

• Membro VIP
Postado
Meu irmão é professor e esse note Infoway N8645 está la no Programa Notebook do Professor. Acho que vou ficar com esse note mesmo!

Renan.rpg. você ja testou jogos atuais no note? GTA IV, PES 2010 ? Roda legal, sem travar?

Postado

Eu comprei o meu só to esperando chegar!

Vem com ATI Mobility Radeon HD4650 de 1GB DDR3.

aproveitem porque o preço normal dele é 2.999,00 e com essa promoção foi pra 2,749,00

Muita gente aqui do forum ta comprando esse notebook !!!

Postado
O do Renan ainda não chegou, ele já não deve ter nem mais unhas para roer!!! Quanto aos jogos não tenho estes, mas CODMW² roda tudo full, Starcraft II também, todos os dois a 720p, então acredito que rode o PES 1020 que é extremanente ele se comparado a estes dois. Veja os Vídeos do Philco PHN 15008/006 eles também possuem uma Radeon Hd4650 512mb e tem vários jogos rodando o máximo sem lags, imagina a Radeon do Itautec que tem 1gb.
  • Membro VIP
Postado
O que influencia não é a memória de vídeo, e sim o clock dela, o clock do Itautec é mais baixo, mas ele tem um i5, e nada que um overclock na placa do Itautec não resolva haha
Postado

Como todos sabem as placas da ATI nao possuem Grandes Clocks e sim Grandes Stream Processing Units e Memorias mais rapidas no caso a Mobility HD4650 que possui 320 unificados que fazem todo trabalho de sombreamento e é melhor desempenho por parte do seu clock.

Resumindo tudo os Stream Processing Units estão ligados ao desempenho da placa, pra quem gosta de jogos com FPS ATI é melhor opção!!!

Postado

GusGraf nem tinha percebido que o do Renan não havia chego!! hehe... mas GusGraf estou pensando muito em adquirir esse notebook da Itautec com o i5! Vou usá-lo para programção e Jogar (e muito.. PES 2010/2011 vão ser os preferidos... vicio no futiba)!! O valor dele está R$2.399,00 (desconto para professor)!!

Postado
GusGraf nem tinha percebido que o do Renan não havia chego!! hehe... mas GusGraf estou pensando muito em adquirir esse notebook da Itautec com o i5! Vou usá-lo para programção e Jogar (e muito.. PES 2010/2011 vão ser os preferidos... vicio no futiba)!! O valor dele está R$2.399,00 (desconto para professor)!!

O desconto para professores é o Core i3 da itautec !

Onde o Corei 5 esta promoção= 2.749,00 , valor normal= 2.999,00

http://www.computadordoprofessor.sp.gov.br/AreaAberta/Consulta.aspx

• Membro VIP
Postado
michell2009... vi errado mesmo.. o com desconto para professores é com o i3 não com o i5! estou pensando em ficar com o i5 ?

Fiz de tudo para ficar com o i5 mas meu orçamento não fechava, fiquei com o i3 mesmo e não me arrependi, mas tarde quando os processadores Core i forem mais difundidos e baratos compro um I5 ou um I7 e faço um upgrade.

Ps. olha o estrago que o horário de verão faz na minha vida, olha a hora do post. Insônia mode on!

Postado
michell2009... vi errado mesmo.. o com desconto para professores é com o i3 não com o i5! estou pensando em ficar com o i5 ?

Recebi o meu ontem, e para minha surpresa ele veio com um lindo pixel morto >.>

e mais uma outra doidera q tu pode conferir no meu topico de review q vou começar amanha, dica minha, junta mais uns dinheiros e compra um alienware m11x ( 3 mil ) 30 dias pra chegar mais pelo menos tu vai ter algo decente e de uma empresa seria '-', tem desconto pra funcionários do itau ( link no review do gus ), esses jogos que você falo, nao tenho eles porque nao curto jogos off D:, prefiro MMORPG's ( Massively Multiplayer Online Role Playing Game ) ( joguinhos que tu cria um champz e vai evoluindo xD ) e o m11x o ruim dele e q e muito pequeno e pesa muito e também nao tem leitor de dvd, mas vem com um lindo core i7 uma placa de video q e uma belesa e ram expansivel até a 8gb se não me engano, ve la no site da dell xP

fui-me.

Postado

Renan se nao gostou devolve!.. melhor do q ficar no primeiro dia postando uma declaração estão decepcionada.. mas fique certo q pixel morto acontece direto com um monte de notebooks, e dell também tem.. é normal cara, se tiver 3 você pode pedir a troca da tela, mas no seu caso você tem 7 dias pra devolver, se nao gostou, devolve! e parte pra outro.. abraço

Postado
Esse Itautec tem excelente custo/benefício mas tem dois grande problemas, demora pra entrega e assistência técnica. Se você não for de SP terá que enviar o note pra SP caso precisar da garantia.

Discordo, quando a garantia só levar nas Redes Credenciadas ItauTec!

Postado
Renan se nao gostou devolve!.. melhor do q ficar no primeiro dia postando uma declaração estão decepcionada.. mas fique certo q pixel morto acontece direto com um monte de notebooks, e dell também tem.. é normal cara, se tiver 3 você pode pedir a troca da tela, mas no seu caso você tem 7 dias pra devolver, se nao gostou, devolve! e parte pra outro.. abraço
Postado

Comprei o meu na terça feira passada e me entregaram na sexta feira.

Paguei R$ 2086,00 (funcionario).

Uma pergunta, como faço para aumentar a memoria da placa de video?

Na bios não tem opção.

• Membro VIP
Postado
Comprei o meu na terça feira passada e me entregaram na sexta feira.

Paguei R$ 2086,00 (funcionario).

Uma pergunta, como faço para aumentar a memoria da placa de video?

Na bios não tem opção.

Postado

Peguei o meu a poucos dias (uma semana para ser mais preciso) e estou gostando bastante do note.

Não achei o acabamento nenhum primor, mas também não chega a ser ruim (mas tenho o touchpad desalinhado, excesso de peças móveis, Wi-fi não desabilita nem com reza [isso após a formatação para instalação do 7 pro] e o maldito e odiado black-piano, que eu até hoje não faço nenhuma ideia do porquê de aplicarem essa superfície em equipamentos onde colocamos nossas engorduradas mãos). Porém o desempenho do note é excelente, mesmo com o i3 estou gostando bastante da performance (pretendia comprar um i5, mas não estava mais disponível na página e comprei o i3, 4 dias depois já estava o i5 lá de volta, fazer o que né?).

Uso o note para trabalhar e lazer, creio que ele desempenha bem as duas funções. Conforto para trabalhar por horas à fio (pois aquece muito pouco e possui um bom teclado com um útil teclado numérico) e performance no lazer (jogar e trabalhar no GIMP/INKSCAPE ele tira de letra :lol:)

• Membro VIP
Postado
Peguei o meu a poucos dias (uma semana para ser mais preciso) e estou gostando bastante do note.

Não achei o acabamento nenhum primor, mas também não chega a ser ruim (mas tenho o touchpad desalinhado, excesso de peças móveis, Wi-fi não desabilita nem com reza [isso após a formatação para instalação do 7 pro] e o maldito e odiado black-piano, que eu até hoje não faço nenhuma ideia do porquê de aplicarem essa superfície em equipamentos onde colocamos nossas engorduradas mãos). Porém o desempenho do note é excelente, mesmo com o i3 estou gostando bastante da performance (pretendia comprar um i5, mas não estava mais disponível na página e comprei o i3, 4 dias depois já estava o i5 lá de volta, fazer o que né?).

Uso o note para trabalhar e lazer, creio que ele desempenha bem as duas funções. Conforto para trabalhar por horas à fio (pois aquece muito pouco e possui um bom teclado com um útil teclado numérico) e performance no lazer (jogar e trabalhar no GIMP/INKSCAPE ele tira de letra :lol:)

O meu Wifi/bluethoot ligam e desligam normalmente, sabe que ao pressionar o botão no corpo do laptop aparece as opções e com o mouse você escolhe qual habilitar ou desabilitar. Acredito que no seu caso seja falta de drivers.

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...