Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computadores All In One

Posts recomendados

Alguém tem informações sobre esse pc que está sendo vendido por um preço, a meu ver, bem razoável? Preciso de um pc apenas para internet, trabalhos escolares, jogos simples que não requeiram muito da máquina. Segue a descrição abaixo:

-Desktop All In One AOC EVO 9111TS Turion L625 1.6GHz 1GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP LCD 18,5'' Windows 7 Starter - AOC

-Processador AMD TurionTM Neo X2 L625

-Barramento 800 MHz

-Chipset: AMD RS 780E + SB710

-Placa Mãe: AOC

-Preço: R$ 1.199,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Olá!

Antes de comprar, enviei e-mail questionando sobre a expansão da memória e do armazenamento (HD).

Segue, na íntegra a resposta recebido do SAC AOC

"Sim o computador EVO 9111 TS pode ser expandido a memória até 4 gigas, porém

para que a senhora consiga utilizar os 4 gigas é necessário alterar o

sistema operacional para o Windows 7 64 Bits, se a senhora não for alterar o

seu sistema o ideal para expandir a memória é até 2 gigas lembrando que tem

de ser memória para notebook com barramento 800mhz.

Sobre o HD não há limite para quanto a senhora pode expandi-lo lembrando que

o HD também precisa ser de notebook. No mercado hoje existem HD´s de Note

Book de 500 gigas.

Caso necessite estamos à disposição.

Atenciosamente,

Milton Reis

Analista de Suporte Técnico

[email protected]

0800 109 539

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

pode comprar sem medo.

eu comprei numa promoção do carrefour o 9111TS, custou 799r$ (!)

tudo funciona redondinho. pra melhorar, existe um conflito estre os drivers instalados da placa de som realtek e do srs premium sound. remova os dois, o som vai ficar do MESMO jeito e vai parar de travar.

ah, outro problema de travamento que muita gente reclamava se refere ao flash integrado do google chrome. aparentemente ele trava algumas maquinas e ninguem sabe o porque. o melhor é nao usar o google chrome por enquanto, ao menos até eles melhorarem esse flash integrado.

estou com ele ligado há uns 5 dias direto, rodando win7 ultimate sem travar nada. desempenho OTIMO, uso o serviio como server DLNA pro meu bluray e o transcoder funciona que é uma beleza. às vezes toma 100% de um núcleo, mas isso já era de se esperar.

pra nao se estressar, faz o upgrade pra 2 giga de ram se você pegar o 9111TS. a AOC coloca na garantia que você pode trocar de boa, desde que, é claro, SAIBA COMO. senão, eles recomendam que leve numa assistencia tecnica AOC e pague. Como eu já tinha um pente sobrando, foi ótimo.

no mais, bola dentro AOC. basta resolver esse conflito de drivers que já vem instalado no computador pra evitar aquele monte de reclamação no reclameaqui sobre a meeeeeeeeeeeeeesma coisa. eu percebi que tinha algo errado quando instalei o ubuntu e NUNCA TRAVAVA NADA. então hardware nao poderia ser. percebi que o som ia distorcendo antes de travar e desinstalei os drivers que eu disse - acabou o travamento no windows 7. de resto é só remover o chrome e correr pro abraço.

Link para o comentário

• Membro VIP

boa tarde!

Estes AIOs são básicos mesmo. No caso, este AIO é praticamente um notebook encapsulado na sua tela. Não parece ruim, o vídeo on gerado pelo AMD780G (HD3200) é mais do que decente, o sim realtek, é a porcaria de sempre... A manha é: Win7 64 bits, não é o starter que vem com ele. Mas de qualquer modo, creio que o sistema dele tenha de rodar bem com o 7 starter. Não sei de problemas, acho que é configuração ou codecs mal instalados. Pro básico, este AIO está até bom demais. Mas se você já tem um pc em casa, cogite um notebook. Mais prático e consome menos energia, além de ser portátil, né?

abraços.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!