Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpeedTouch V5 + TP-Link WR541G Faixa de IP

Lucas.P

Posts recomendados

Eai pessoal, sou novato aqui e tenho um problema, nao entendo muito sobre redes...

possuo um speedtouch v5 e um TP-link WR541G a internet é dividida entre 4 computadores 3 desktops e 1 notebook, sem mais rodeios, meu problema é para criar um servidor de counter-strike 1.6, antes eu criava de boa, tinha liberado as portas do modem e firewall, funcionava normalmente, ate que um belo dia de chuva ¬¬ fez queimar 2 portas do switch WR541G segundo o técnico, a faixa de IP que o speedtouch trabalhava era 192.168.1.254, o técnico alterou essa faixa pra 10.20.30.1 bom a internet voltou ao normal só que agora eu nao consigo mais criar o server pros meu colegas jogarem o que devo fazer?

ja tentei abri as portas do modem como havia feito antes e abri no switch também, desabilitei o firewall e nada também, alguma sugestão ?

ps; na hora de escolher o dispositivo de rede no speedtouch nao aparece o meu, é tipo como se nao reconhecesse dai eu atribuo via IP , ponho lá meu IP pra ser feita a liberação das portas só que nao dá, meu ip é 10.20.30.19 definido manualmente valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!