Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Fx5200

The Jackal

Posts recomendados

Ganhos consideráveis só é possível dizer se você dissé até aonde você ké í no over. Com um bom cooler e dissipador nas memórias já dá um ganho considerável. Melhor ainda se a sua placa tivé memórias de 4ns ou menos, aí você pode pô +/- 550Mhz nela. A marca também é um fator importante, dê preferência a shapphire da vida...

Diz aí mais informações sobre sua PV, assim fica mais fácil. ^_^

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dele e uma MSI...hehe! Agora.. realmente, dizendo as especificações ira ajudar bastante, mas na pratica o raciocinio e sempre o mesmo: aumente aus poucos... faça testes... blablabla!!! Bom me parece que a TDR tem memos de 4N/S. 500 MHZ sem problemas... mas se tiver um bom sistema de refrigeração... voce deve chegar a uns 550... 570... :o , o que já e uma otima marca! Agora.. torça pra ser uma PV de 128Bits!!! 64... ta por fora mesmo! <_<

Link para o comentário

O modelo da minha placa exatamenteu não lembro, quando eu chegar em casa eu olho, mas infelizmente as memos são de 64bits. Eu não sei se é possivel, mas agora que eu juntei mais uma grana, eu queria vender ela e pegar uma ATI9600...mas o difícil é vender ela...

Quanto ao over, ela tem um cooler proprio da MSI. Eu devo usar o riva tunner mesmo?

Link para o comentário

The Jackal é o seguinte na minha Prolink tambem de 64 bits já cheguei ate 305 core e 410 nas memos sem colocar nenhum dissipador.

Estou com o Riva Tuner mais com o proprio Driver dela da para fazer o overclock.

Mas por não ter dissipador ( somente o cooler original ) eu deixo ela em 275/385.

Ha tambem estou com uma grana para comprar uma 9600 pro ou xt.

falou

minha config.

placa-mãe BIOSTAR U8668-D

P4 1.8 Ghz

256 ddr 266

Hd 40 Gb. seagate 7200 Rpm

Fx 5200 Prolink ( 64 Bits )

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!