Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a escolher: LG, Samsung ou Sony!


Skoopy

Posts recomendados

Olá amigos... Qual destas você descartaria (pretendo comprar duas gravadoras):

Gravador De Dvd Samsung - Sata - 22x Dual Layer

Gravador De Dvd Sony - Sata - 24x Dual Layer Rw

Gravador Dvd Cd Lg Gh22ns50 Preto 22x

GOSTARIA DE ESTABELECER DOIS CRITÉRIOS, já que quero 2 gravadoras:

1 - Obrigatoriamente acho que vou levar uma Sony... Algo contra o modelo citado?

2 - PRECISO MUITO de compatibilidade entre mídias, e gostaria de saber qual me recomendam por maior resistência (durabilidade) e PELA PRÓPRIA COMPATIBILIDADE EM SI (qual aceita mais e melhores tipos de mídias?). Já tenho LG que apenas está lendo mas não gravando... E já li que tem casos em que a Samsung não lê mídia gravada na LG e parece que também ocorre da Sony não ler algumas mídias gravadas em certos tipos de mídias da LG... e recentemene as LG's que tinha aqui estavam gravando apenas poucas marcas de DVD... Dúvida muito difícil... Conto com a experiências de vocês...

Que Deus abençoe a todos...! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos... Qual destas você descartaria (pretendo comprar duas gravadoras):

Gravador De Dvd Samsung - Sata - 22x Dual Layer

Gravador De Dvd Sony - Sata - 24x Dual Layer Rw

Gravador Dvd Cd Lg Gh22ns50 Preto 22x

GOSTARIA DE ESTABELECER DOIS CRITÉRIOS, já que quero 2 gravadoras:

1 - Obrigatoriamente acho que vou levar uma Sony... Algo contra o modelo citado?

2 - PRECISO MUITO de compatibilidade entre mídias, e gostaria de saber qual me recomendam por maior resistência (durabilidade) e PELA PRÓPRIA COMPATIBILIDADE EM SI (qual aceita mais e melhores tipos de mídias?). Já tenho LG que apenas está lendo mas não gravando... E já li que tem casos em que a Samsung não lê mídia gravada na LG e parece que também ocorre da Sony não ler algumas mídias gravadas em certos tipos de mídias da LG... e recentemene as LG's que tinha aqui estavam gravando apenas poucas marcas de DVD... Dúvida muito difícil... Conto com a experiências de vocês...

Que Deus abençoe a todos...! :lol:

Tenho um gravador DVD Samsung aqui há uns 3 anos e nunca deu problema ou não leu alguma mídia, recomendo mais que LG, particularmente não gosto de LG, em outro PC que tenho aqui em casa perdi algumas mídias já tentando gravar, enquanto no Samsung não me recordo de ter perdido alguma.

Recomendo Samsung em 1º e Sony em 2º no caso se for comprar dois gravadores... ^_^

Dizem que se você for comparar gravador Samsung contra um da LG, é a mesma coisa que você estar comparando uma placa ASUS avançada a uma PCchips :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo Samsung em 1º e Sony em 2º no caso se for comprar dois gravadores... ^_^

Como vai guilsp... É... Acabei fazendo já a escolha... Fiquei com uma Sony e uma Lite On... LG realmente não pretendo comprar mais... Antigamente a LG era muito resistente para Drive de Mídia Leve... Recentemente a quantidade de gravadoras que estraga e que não tem boa compatibilidade é impressionante... Tive uma boa LG que durou 4 anos e acabou estragando... Depois uma LG modelo novo em 1 ano e meio não aguentou... Só usei mesmo nos últimos 3 meses... Tenho um drive da Lite aqui, e mais um LG... Mas se estragar, LG não pego mais... Já gravei em Pioneer... É INCOMPARAVELMENTE SUPERIOR A LG: muito, muito sinleciosa, as mídias rodam macio... Para gravar aperece mais opções de velocidade que LG... é muito, muito melhor... ADEUS LG... :bye:

Felicidades amigo... Se nós aqui pudermos ajudar em qualquer coisa é só falar... Que Deus o abençoe... :eiei:

O moderador pode fechar o tópico, pois o caso já ESTÁ RESOLVIDO...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!