Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando quando ligo modem

renato_dleon

Posts recomendados

Olá estou com um problema que não encontrei solução até o momento, meu pc trava sempre que ligo o modem(fica muito lento depois trava, as vezes ele conecta e fica tudo normal), não mudei nada no pc e ele do nada apareceu com esse problema, minha maquina é nova e o sistema operacional é o windows 7 com o modem ZTE ZXDSL 831 II Series, como eu disse anteriormente ele funcionava normal e de um dia para o outro ele ficou assim :wacko:, gostaria de ajuda e estou aqui para o que for preciso, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui está, caso precise de mais alguma informação estou aqui:

Computador

Tipo de Computador ACPI x64-based PC

Sistema operacional Microsoft Windows Vista Home Premium(aqui é o windows 7)

Service Pack do Sistema Operacional -

Internet Explorer 8.0.7600.16385

DirectX DirectX 10.0

Nome do Computador RENATO-PC

Data / Hora 2010-07-21 / 12:39

Placa mãe

Tipo de processador QuadCore Intel Wolfdale, 2500 MHz (71 x 35)

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Chipset da Placa Mãe Intel Bearlake G31/G33/P35

Memória do Sistema 4096 MB

Tipo de BIOS AMI (09/10/09)

Monitor

Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4350 (512 MB)

Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4350 (512 MB)

Monitor AOC V22 [NoDB] (P0898XA000049)

Multimídia

Adaptador de som Realtek ALC888 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller

Armazenamento

Controladora "Storage" ABGTC9BP IDE Controller

Controladora "Storage" Intel® ICH8R/ICH9R/ICH10R/DO/5 Series/3400 Series SATA RAID Controller

Disco rígido Generic- Compact Flash USB Device

Disco rígido Generic- MS/MS-Pro USB Device

Disco rígido Generic- SD/MMC USB Device

Disco rígido Generic- SM/xD-Picture USB Device

Disco rígido ST3500418AS (465 GB, IDE)

Drive óptico hp CDDVDW TS-H653R

Drive óptico XGNOXI TUVW1QBW SCSI CdRom Device

Status dos discos rígidos SMART OK

Partições

C: (NTFS) 344496 MB (271496 MB livre)

D: (NTFS) 9460 MB (1833 MB livre)

X: (NTFS) 122878 MB (111875 MB livre)

Tamanho total 465.7 GB (376.2 GB livre)

Dispositivos de entrada

Teclado Dispositivo de teclado HID

Mouse Mouse compatível com HID

Link para o comentário

eu entrei neste site me cadastrei para tentar receber alguma informação para sanar os problemas que estou tendo com o meu pc:

Quando o ligo aparece uma tela preta e uma caixa para colocar o usuario e a senha, para posteriormente o pc iniciar, desta forma ele liga, mas não consigo fazer logoff para outras pastas e usuários e também quando vou desligar o pc, aparece uma caixa com as opções: desligar, hibernar,etc.

Resumindo, quero que o meu sistema volte ao método normal de iniciar e desligar sem ficar pedindo estas senhas e quero poder acessar os outros usuarios do meu pc.

Por favor respondam rapidamente a esta mensagem porque eu necessito resolver este problema.

Ah e se alguém souber como fazer o media player rodar filmes com um nom audio me avisem porque o meu so da pra ouvir as musicas de fundo, no entanto as vozes e falas dos personagens não da pra escutar nada de tão baixo. não queria ter que pagar pra resolver estes problemas, mas se for o caso fazer o que né?

kk

Link para o comentário

Eu fiz alguns desses, mais não resolve, pois tipo o pc roda normalmente se eu ligar sem o modem ligado, so trava quando ligo o modem, dai demora muito tempo( uns 30 min) para conectar devido ao travamento, depois de conectar ele fica normal.(antes não tinha isso ele ligava normal com modem sem problemas)

Meu pc tem 4Gb de memoria Ram

e sobre a tensão da fonte , eu não sei mais creio que não seja por ela, se for realmente nescessario posso olhar(aceito sugestão de programa se existir para olhar) pois o pc está lacrado e não da para abrir(garantia)

qualquer coisa estou por aqui (y)

Link para o comentário

eu entrei neste site me cadastrei para tentar receber alguma informação para sanar os problemas que estou tendo com o meu pc:

Quando o ligo aparece uma tela preta e uma caixa para colocar o usuario e a senha, para posteriormente o pc iniciar, desta forma ele liga, mas não consigo fazer logoff para outras pastas e usuários e também quando vou desligar o pc, aparece uma caixa com as opções: desligar, hibernar,etc.

Resumindo, quero que o meu sistema volte ao método normal de iniciar e desligar sem ficar pedindo estas senhas e quero poder acessar os outros usuarios do meu pc.

Por favor respondam rapidamente a esta mensagem porque eu necessito resolver este problema.

Ah e se alguém souber como fazer o media player rodar filmes com um nom audio me avisem porque o meu so da pra ouvir as musicas de fundo, no entanto as vozes e falas dos personagens não da pra escutar nada de tão baixo. não queria ter que pagar pra resolver estes problemas, mas se for o caso fazer o que né?

kk

Se você for o administrador(a) do computador ou se tiver a senha, logue-se como administrador, vá no menu iniciar, painel de controle, contas de usuário.

Ali tem todas as opções de login com as opções de entrar com ou sem senha e todos os usuários cadastrados.

Boa sorte.

Link para o comentário

Eu fiz alguns desses, mais não resolve, pois tipo o pc roda normalmente se eu ligar sem o modem ligado, so trava quando ligo o modem, dai demora muito tempo( uns 30 min) para conectar devido ao travamento, depois de conectar ele fica normal.(antes não tinha isso ele ligava normal com modem sem problemas)

e sobre a tensão da fonte , eu não sei mais creio que não seja por ela, se for realmente nescessario posso olhar(aceito sugestão de programa se existir para olhar) pois o pc está lacrado e não da para abrir(garantia)

Se esta na garantia. a melhor opção é entrar em contato

com a assistencia técnica, eles podem te ajudar melhor.

Aguarde + Opiniões.

Boa sorte !

Link para o comentário

Atualize o firmeware de seu modem. É provalvel que de uma melhorada. O Seven 64bit tem incompatibilidades com a maioria dos modems. As vezes, atualizando, dá uma melhorada.

Boa sorte.

Link para o comentário

ok mais creio que a garantia não cobre isso, até por que o pc liga normal, so trava se eu ligar o modem e depois de um tempo quando conecta ele roda normal, suspeito de alguma compatibilidade, so não sei o que pode esta fazendo isso(poderia ser o modem), já que depois de um tempo o modem roda normal e antes não tinha isso com a mesma configuração.

Link para o comentário

Atualize o firmeware de seu modem. É provalvel que de uma melhorada. O Seven 64bit tem incompatibilidades com a maioria dos modems. As vezes, atualizando, dá uma melhorada.

Boa sorte.

é eu já tentei, mais o meu modem é meio ruim e está na versão de firmware atual... ou pelo menos não disponibiliza um mais recente.

o modem é um ZTE XDSL 831II -_- ai fica a desejar

Link para o comentário

ok mais creio que a garantia não cobre isso, até por que o pc liga normal, so trava se eu ligar o modem e depois de um tempo quando conecta ele roda normal, suspeito de alguma compatibilidade, so não sei o que pode esta fazendo isso(poderia ser o modem), já que depois de um tempo o modem roda normal e antes não tinha isso com a mesma configuração.

Qual operadora do seu modem?

Link para o comentário

Achei um video sobre seu modem :D

veja se resolve, se resolver, retorne pra nos avisar.

se não resolver, faça um post na area de Banda Larga:

http://forum.clubedohardware.com.br/banda-larga/f108

lá tem um pessoal, que pode te ajudar melhor !

Boa sorte !

Link para o comentário

OI Velox com provedor Terra. :goff:

//

Ok magrao43jp vou da uma olhada nele agora e qualquer coisa posto aqui!

Entre em contato com a ZTE diretamente:

CE Fortaleza ASTEMAPE Av. Dom Manuel 1085 Centro 60060-091 85 3308-3643 2ª a 6ª feira - das 08:00 às 18:00 / Sábado - 08:00 às 12:00hrs

Veja lista completa em:

http://www.ztebrasil.com.br/support/rede_de_autorizadas/

Sua operadora deve ajudá-lo a configurar ou atualizar. Ligue para o 0800 antes de qualquer atitude.

Se for o caso, a melhor saída é trocar por outra marca. Aconselho o TP Link. Tem tb o D-Link. Veja na operadora qual deles ela aceita.

Boa sorte.

Link para o comentário

Entre em contato com a ZTE diretamente:

CE Fortaleza ASTEMAPE Av. Dom Manuel 1085 Centro 60060-091 85 3308-3643 2ª a 6ª feira - das 08:00 às 18:00 / Sábado - 08:00 às 12:00hrs

Veja lista completa em:

http://www.ztebrasil.com.br/support/rede_de_autorizadas/

Sua operadora deve ajudá-lo a configurar ou atualizar. Ligue para o 0800 antes de qualquer atitude.

Boa sorte.

Boa sorte.

ok, vou ligar para o da ZTE, mais estou meio que indeciso de que seja o problema, pois estou sem certeza do que pode ser, mais acredito que atualizando o firmware resolva... vou entrar em contato e em seguida retorno aqui nos post :lol:

Link para o comentário

Bom liguei, e eles disseram que só dão assistencia a defeitos tecnicos, e a atendente não sabe informar a versão atual do firmware :mad:, entrei nas config do modem mais aqui está tudo ok, até por que o problema é so quando ligo o modem, acho que quando está reconhecendo ele... pior que vi alguns casos como esta na net mais sem estarem resolvidos, mais estou fazendo uns testes para ver se encontro o que possa ser.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...