Ir ao conteúdo

Estou com uma dúvida

zatu

Posts recomendados

Postado

O uso da munha CPU está 50% até 100% sem abrir nehum programa, nem jogo, isso é normal pois o Pc até agora parece normal. Minha dúvida seria se isso ocorre no windows XP, ou outra coisa? Ah posso finalizar algo para melhorar assim abaixando a porcentagem?

Agradeço caros amigos

Postado

Depende zatu, você tem muita coisa instalada no Windows? Tipo 2 Antivírus, AntiSpyware, AntiTrojan? Esses programas que ficam funcionando em segundo plano, gastando memória e sobrecarregando a CPU, dê uma olhada... Mas se seu PC não travou mesmo dando picos de 100% acho que é só manter ele arrumado, desinstale programas que você não usa, limpe o disco e aproveite pra dar uma desfragmentada no mesmo. valeu

Postado

Olha eu reparei uma coisa o processo: svchost.exe SYSTEM está consumindo 50 da CPU, é normal mesmo ou não devo me preocupar?

Obrigado pela dica!

Postado

Olá Zatu, você pode instalar o ASC (Advanced System Care), ele possui algumas ferramentas bem úteis pra reparar o Windows, além de ser um programa bem leve.

Postado

Vou tentar baixei o anti-malware que você citou, obrigado dommus ( tbem vou tentar)

obrigado tbem NEF valeu depois eu posto se resoveu =)

Postado
Vou tentar baixei o anti-malware que você citou, obrigado dommus ( tbem vou tentar)

obrigado tbem NEF valeu depois eu posto se resoveu =)

Queria agradecer pela dica que me ajudou sim era um malware

recomendo o anti-malware que você me indicou!

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...