Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook X Netbook : Qual é melhor?

dayenne

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou pensando em comprar um notebook, mas aí um amigo me disse pra eu procurar ver dos netbook que tb são muito bons e tem um preço melhor. Gostaria de saber da opinião de vocês.

No caso vou precisar ter instalado corel e photoshp, pois vou usar para exibir trabalhos para clientes e fazer alterações na hora. Os arquivos ficarão armazenados no meu pc mesmo. Acesso à internet, windows 7, office... essas coisas básicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... Na questão poder de fogo, um notebook ganha fácil dos netbooks.

Sobre a sua utilização, acho melhor voce pegar um notebook mesmo.

Além de os nets serem menores (no máximo 12.1), eles tem resoluções menores também, o que deve atrapalhar na hora de exibir os trabalhos para os seus clientes.

E eu não sei se um netbook aguenta bem corel e photoshop não, só se for um top de linha.

Link para o comentário

Melhor priorizar o conjunto de processador e placa de video.

Pra coisas básicas esse Compaq vai dar conta. Pra imagens pesadas em Corel e Photoshop pode ratear um pouco.

Procura no Walmart uns HP novos que tão vindo com Core i3 e tão uns R$ 200 a mais.

Oi Icefly; Fui no Wallmart dar uma olhada e realmente achei preços muito bons e alguns aparelhos da hp bem interessantes. Meu receio é q andei lendo sobre as marcas e a hp parece andar a desejar por aí, em relação a notebooks. Tem um cara q relatou em outro site q tá esperando a assistência técnica da hp resolver o problema de troca de peça do note dele desde novembro do ano passado. Tipo... não quero passar perrengue. Já pensou eu levo um arquivo pra mostrar pro cliente, aí ele pede modificações eu faço lá na hora e fica perfeito do jeito q o cara quer. Chega em casa o bicho dá pau antes de eu transferir o arquivo?!:eek: Num dá....

Vi um da Acer bem bacana lá... não achei ele no site pra mostrar, mas queria saber mais sobre essa marca.

Link para o comentário

HP deu problemas em celulares com AMD + ATI e também em modelos com chip NVidia 8400 e 8600, e só.

Fora isso ela tem problemas como qualquer outra marca.

Tive um problema com meu note HP, está na assistência. Os note HP são bons e a assistência creio que resolve.

Voltando, procure um note com uma placa de video dedicada, descarte os net's. Os melhores a um preço acessivel adivinhe, são os hps.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!