Ir ao conteúdo

Notebook HP G42-230BR (214BR)

dbrites

Posts recomendados

Postado

Engraçado, eu tava olhando aqui...

Qual driver vocês estão baixando? No site da HP o modelo G42-230 vem com placa de video HD 5430 parece , ou a Intel Mobility O,o

Daí tem que baixar os driver de chipset? O Audio é pra esse notebook mesmo?Bios?

Ja to baixando os driver pra quando ele chega eu formata rsrsrs

Postado
Para os mais ansiosos que moram no Nordeste, onde o site não está com frete gratis e querem ter logo o produto em mãos, façam como eu, comprei direto no Hiperbompreço. Comprei ontem o G42-230BR e já estou usando.

Formatei a máquina para colocar meu Seven Ultimate (Home Basic não dá né!). A instalação do Windows só reconheceu o Som e a Rede. Se for formatar e você só usar Wireless, baixe primeiro o driver e grave num pen pois o Seven não reconheceu o Wireless.

Rolagem de dois dedos e Flick de três dedos funcionando perfeitamente.

Câmera com boa resolução, microfone próximo ao touchpad com boa captação de audio.

É um notebook muito bom. Rápido, leve e com boa autonomia da bateria, ideal para quem quer mobilidade.

E ai cara! Que você achou do clique com o botao esquerdo?

Muito duro?

Postado
Pessoal o meu ainda não chegou! :mad:

Somos dois! Eu comecei a esquentar a cabeça ontem, desde terça ao meio dia está em rota.

Mas tudo bem, PROCON neles.

Infelizmente o Walmart não veio para ficar no mercado online, tem que aprender muito com o grupo pão de açúcar e B2W(americanas e submarino) se eles não entregam no dia, na primeira hora do dia seguinte está na sua porta.

O atendimento do Walmart, como já disse antes, é um lixo e também aquele site que não atualiza nada.

Cara paciência e vamos esperar nosso note.

bem felizes :mad:

Postado

Comprei o meu Domingo e também não recebi...

Saiu terça de São Paulo, então deve chegar aqui hoje ou amanhã... (espero)

Não é só o Walmart que atrasa, quem faz o frete é os correios...

Já houve atraso (comigo) com TODOS os sites em que comprei (não em todas as compras, mas pelo menos uma vez em cada site...), e o atendimento do Walmart não é lá essas coisas, mas dá no mesmo comparar o atendimento deles com o de outras lojas online (grandes, diga-se de passagem).

Postado

O pessoal que já recebeu o Note aii podia...deixa de 'futricar um pouco':D e faze um review ai pra galera..que a curiosidade aqui é mato! Mais faz um review bacana também..Fotos..desempenho, temperaturas, etc.etc..ia ajuda dmais o pessoal que tá com duvida, ou medo de comprar o produto.

é isso ae.

abração galera!!

Postado
O pessoal que já recebeu o Note aii podia...deixa de 'futricar um pouco':D e faze um review ai pra galera..que a curiosidade aqui é mato! Mais faz um review bacana também..Fotos..desempenho, temperaturas, etc.etc..ia ajuda dmais o pessoal que tá com duvida, ou medo de comprar o produto.

é isso ae.

abração galera!!

Guille, pode comprar!!!! É maquinão!!!! Eu RECOMENDO, mas qUero deixar postado, UMA VEZ QUE FUI EU QUE FIZ O PRIMEIRO REVIEW (OU MINI REVIEW DESTA MAQUINA) aqui que vou trocar o meu. Abri o chamado agora.:angry:

O botão esquerdo do mouse veio com defeito. Preciso colocar uma força muito grande para poder efetuar o clique e em 98% das vezes quando vou arrastar algo, uma barra o botão escapa!!!!!!!

Fora esse inconveniente a maquina é show!!!!

A atendente o Walmart já adiantou que vou esperar mais de ua semana, então senhores que estão na fila, é assim mesmo.... Talvez devido a demanda....

Concordam comigo que não da para ter uma coisa capengando.... Vou trocar AGORA mesmo este por outro que o botão FUNCIONE.

Sobre o resto, a máquina é animal!!! Custo x Benifício excelente!!!

Postado

É a segunda máquina que é necessário trocar...!

Uma foi a tela;

a outra o botão esquerdo do mouse.

Vamos ver se vai continuar dando esses "probleminhas"...

Postado
Vitor,

Estou com o Ulimate e nao consegui fazer o multitouch funcionar ainda. Vou partir para remoção do driver....

Chefe,

Veja o post do Sat.Sidnei, acima com foto.

É fácil fazer o multituch funcionar....

Abs

Postado

Cara, defeito da em qualquer note... tem que ter sorte... (tomara que eu tenha)

Existem notes beeeeeeeeem piores...

Na minha sala (na universidade) tem um casal de irmãos onde cada um comprou um notebook do mesmo modelo... os dois apresentaram os mesmos defeitos várias vezes...

Ja levaram pra assistencia e eles sempre voltam a dar problema...

As vezes ocorre algum problema de montagem ou problema de envio (transportadora quebra o note, o display whatever). Isso é normal...

Agora dois notes apresentando varios defeitos, varias vezes não é normal...

Postado

Galera, tava olhando o site do walmart e comparei os dois notebook.

O que tem T4500 pode expandir para até 8GB

E o i3 só até 4GB

Estranho, poderia ser 8GB também!

Isso tá certo?

AdvancedBoy

Peço desculpas! :(

Aos poucos, nós aprendemos. Agora isso não se repetirá mais!

Abraços

Cara, defeito da em qualquer note... tem que ter sorte... (tomara que eu tenha)

Existem notes beeeeeeeeem piores...

Na minha sala (na universidade) tem um casal de irmãos onde cada um comprou um notebook do mesmo modelo... os dois apresentaram os mesmos defeitos várias vezes...

Ja levaram pra assistencia e eles sempre voltam a dar problema...

As vezes ocorre algum problema de montagem ou problema de envio (transportadora quebra o note, o display whatever). Isso é normal...

Agora dois notes apresentando varios defeitos, varias vezes não é normal...

Qualquer note pode tar problema; e têm bem piores como você falou.

Mas esses que deram nos ultimos dias, foram defeitos bobos... nem chega a ser aquele problema de nunca mais comprar nada da marca.

Aliás, nada é perfeito! :D

Postado
Guille, pode comprar!!!! É maquinão!!!! Eu RECOMENDO, mas qUero deixar postado, UMA VEZ QUE FUI EU QUE FIZ O PRIMEIRO REVIEW (OU MINI REVIEW DESTA MAQUINA) aqui que vou trocar o meu. Abri o chamado agora.mad.gif

O botão esquerdo do mouse veio com defeito. Preciso colocar uma força muito grande para poder efetuar o clique e em 98% das vezes quando vou arrastar algo, uma barra o botão escapa!!!!!!!

Fora esse inconveniente a maquina é show!!!!

A atendente o Walmart já adiantou que vou esperar mais de ua semana, então senhores que estão na fila, é assim mesmo.... Talvez devido a demanda....

Concordam comigo que não da para ter uma coisa capengando.... Vou trocar AGORA mesmo este por outro que o botão FUNCIONE.

Sobre o resto, a máquina é animal!!! Custo x Benifício excelente!!!

amigo gustavopimentabr..Eu vi o seu MINI-REVIEW.e parabéns pela iniciativa..não é desmerecendo o seu review não..pelo contrario. se não fosse ele eu não estaria tão curioso..kkk..

:unsure:Que xato que o seu veio com esse probleminha ai heim cara..faze o que né, sempre tem os 'premiados' mais até que não foi um PROBLEMÃO. o ruim é só o tempo de espera até trocar o produto.

A questão é que só vou compra meu note lá pro dia 10 do mes que vem, que é quando eu pago meu Cartão de Crédito. que libera o limite e eu peço o meu..dai até lá já da pra ver um pouco o que o pessoal que já pediu achou do note...mais é isso aí galera..tomara que não tenham mais problemas ae..abração!

Postado
Galera, tava olhando o site do walmart e comparei os dois notebook.

O que tem T4500 pode expandir para até 8GB

E o i3 só até 4GB

Estranho, poderia ser 8GB tambem!

Isso tá certo?

No site da HP diz que dá pra expandir até 8GB em ambos os modelos... O Site do Walmart erra muito nas especificações. :huh:

AdvancedBoy

Peço desculpas! :(

Aos poucos, nós aprendemos. Agora isso não se repetirá mais!

Abraços

Relaxa, as vezes isso acontece... ^_^

Postado

É hoje a data prevista pra chegar o meu, mas desde segunda, aparece em rota de entrega(medo).

Mas quero agradecer o pessoal aqui do forum amenizou a ansiedade postando informações cruciais que não encontramos no site do fabricante e do walmart.

Nesse meio ja tivemos algumas surpresas boas e outras nem tanto.

Bom espero poder contribuir ainda com algo assim que tiver o meu em mãos.

Postado

Bom dia pessoal !!!

Estava procurando um netbook e achei esse tópico, e o custo/benefício me interessou muito. Comprei com o cupom de 10% no dia 20 à 01:11 e fiquei sabendo que chegou hoje às 09:30 (em casa). No site do Wal Mart ainda aparece no rastreio "Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente.". Não vejo a hora de chegar em casa para testar a máquina !!! Espero que o multitouch funcione no Debian :unsure:

Estou curioso quanto ao slot de memória, se realmente pode expandir para 8GB.

Três perguntas para os que já receberam ... como é a alimentação do equipamento ... o plug da tomada já é o novo padrão BR !? A HP/Walmart enviou um adaptador para o padrão antigo !? O cabo que é conectado na tomada elétrica pode ser desconectado do carregador !?

Obrigado !!! :D

Postado
É a segunda máquina que é necessário trocar...!

Uma foi a tela;

a outra o botão esquerdo do mouse.

Vamos ver se vai continuar dando esses "probleminhas"...

Não dá para esperar muita coisa de HP né ?

E detalhe q estamos na pag. 18 ainda. Tem mt problem... ops, coisa para vir ainda ..

Estou curioso quanto ao slot de memória, se pode expandir para 4GB ou para 8GB.
Ah, pra mim tanto faz, nem vale tanto a pena colocar 8GB de memória neste note, nem 6 ele vai aproveitar, quanto mais 8.

A não ser com um up no processador também, e etc.

Mas aí é laaa pra frente, agora nem pensar :D

Postado
Bom dia pessoal !!!

Estava procurando um netbook e achei esse tópico, e o custo/benefício me interessou muito. Comprei com o cupom de 10% no dia 20 às 01:11 e fiquei sabendo que chegou hoje às 09:30 (em casa). Não vejo a hora de chegar em casa para testar a máquina !!! Espero que o multitouch funcione no Debian :unsure:

Estou curioso quanto ao slot de memória, se pode expandir para 4GB ou para 8GB.

Três perguntas para os que já receberam ... como é a alimentação do equipamento ... o plug da tomada já é o novo padrão BR !? A HP/Walmart enviou um adaptador para o padrão antigo !? O cabo que é conectado na tomada elétrica pode ser desconectado do carregador !?

Obrigado !!! :D

O meu veio com plug já no novo padrão, sem adaptador. Comprei um adaptador por R$ 3,50. O cabo pode ser desconectado da fonte.

No site da HP consta que dá pra expandir para 8GB, acho que a limitação se restringe ao sitema operacional mesmo (32-bit).

Para os mais ansiosos que moram no Nordeste, onde o site não está com frete gratis e querem ter logo o produto em mãos, façam como eu, comprei direto no Hiperbompreço. Comprei ontem o G42-230BR e já estou usando.

Formatei a máquina para colocar meu Seven Ultimate (Home Basic não dá né!). A instalação do Windows só reconheceu o Som e a Rede. Se for formatar e você só usar Wireless, baixe primeiro o driver e grave num pen pois o Seven não reconheceu o Wireless.

Rolagem de dois dedos e Flick de três dedos funcionando perfeitamente.

Câmera com boa resolução, microfone próximo ao touchpad com boa captação de audio.

É um notebook muito bom. Rápido, leve e com boa autonomia da bateria, ideal para quem quer mobilidade.

O microfone na verdade é ao lado da webcam, o pontinho que tem no touchpad é para ativá-lo/desativá-lo (2 toques rápidos).

Postado

Vou comprar um HP deste tb, já decidi!

Dúvidas!

1 - Se eu colocar mais um pente de memória de 2gb pra trabalhar em dual chanel, ele tem que ser da mesma marca e modelo do outro, ou pode ser de outra marca desde que seja com o mesmo barramento?

2 - A limitação de 3gb é por causa do sistema de 32bits ou só pro XP que tem a limitação, porque tenho um w7 ultimate, mas é 32bits?

Postado
Vou comprar um HP deste tb, já decidi!

Dúvidas!

1 - Se eu colocar mais um pente de memória de 2gb pra trabalhar em dual chanel, ele tem que ser da mesma marca e modelo do outro, ou pode ser de outra marca desde que seja com o mesmo barramento?

2 - A limitação de 3gb é por causa do sistema de 32bits ou só pro XP que tem a limitação, porque tenho um w7 ultimate, mas é 32bits?

1- Qq marca, desde que seja boa e mesmas especificações;

2- Tem que ser 64 bits pra reconhecer mais q 3GB, mesmo no W7.

Postado

o notebook é bom mesmo.... ? esta atendendo as necessidades de quem comprou ? tirando o problema com a tela e o do touchpad que veio com defeito em dois casos já foi notado algum outro problema ?

Postado

So to confuso com o site da HP, modelo HP G42-230BR tem ATI HD 5430 ....

vocês estão baixando o driver pelo site da HP?

Se alguem puder passa direitinho o link para baixar os driver, pois vou instalar o W7 Home premium 64bits nele...

Postado

Pessoal,

O meu chegou hoje na minha casa, mas como estou no trabalho e só conseguirei vê-lo a noite. Eu tive a iniciativa de abrir o TÓPICO para oferecer essa dica de Note para o pessoal do Clube. Será meu primeiro review, e para tal gostaria de contar com a ajuda do felizardos que compraram esse equipamento.

Eu não tenho muito tempo para fazer todas as análises e seria interessante que o review contempla-se o maior números de informações possíveis.

A intenção é coletar as informações que cada um usuário, e em seguida consolida-las no início do tópico. Já há algumas disponíveis, e mais informações são bem vindas. Que quiser colaborar é só enviar um MP com a análise.

Conto então com ajuda de vocês.

Postado
1- Qq marca, desde que seja boa e mesmas especificações;

2- Tem que ser 64 bits pra reconhecer mais q 3GB, mesmo no W7.

Agradeço o esclarecimento marvin77.

Como ganhei o w7 ultimate e acho que ele é 32 bits, porque ainda não abri a embalagem pra ver. Alguém sabe se é possível fazer o upgrade pro 64bits?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...