Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o ROTEADOR DI-524


DarkBlur

Posts recomendados

Olá.

Pesquisei em tudo que é lugar com o google, fiz diversos procedimentos mas sem nenhuma solução, segue problema:

Tenho um SPEEDSTREAM 4200 que uso normal para internet ( GVT ). Hoje, trouxe para casa um D-LINK DI-524 WIRELESS para fazer um teste com meu PSP. Pois bem, conectei o cabo de rede do pc em LAN 1 e outro cabo que sai do modem conectei em WAN. Liguei ambos os aparelhos, a conexão fica como nula ou limitada ( normal, não esta configurado ). Ai começa a confusão: Dei um IPCONFIG no CMD e o GATEWAY é 192.168.0.1, tentei acessar o roteador por este IP e nada, não localiza pagina. Dei um PING neste IP e ele faz comunicação com o ROTEADOR, nas configurações de rede, onde aparece os dispositivos, não aparece o roteador. Bom, conectei novamente apenas o modem ADSL, fui nos dispositivos, e la aparece o MODEM, dei um IP config e o GATEWAY é 192.168.254.254, acessei ele e esta tudo beleza. Conectei então o PC direto no roteador ( em LAN 1 ). NADA, continua a mesma coisa. Não sei se é normal mas, o STATUS quando liga pisca algumas vezes devagar e depois começa a piscar bem rápido sem parar. O detalhe mais importante, Não consigo resetalo, deixeir um PING -T e segurei no reset por mais d 30 seg, nada, não reseta o bicho.

Se alguem já enfrentou este problema ou ao menos saiba como me auxiliar, peço que me ajude por favor!!

ABÇ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Roteador for mesmo o DI-524 o IP de Acesso é http://192.168.0.1 ,

conecte o Modem na Porta WAN Do Roteador e o Cabo de Rede

na Porta LAN do Roteador para o PC ou Notebook

Se não conseguir acessar, tente Configurar IP fixo nas Propriedades TCP/IP

e ou TCP/IP versão 4 de sua Conexão Local colocando o IP:

IP: 192.168.0.2

Máscara de Sub.Rede: 255.255.255.0

Gateway Padrão: 192.168.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Roteador for mesmo o DI-524 o IP de Acesso é http://192.168.0.1 ,

conecte o Modem na Porta WAN Do Roteador e o Cabo de Rede

na Porta LAN do Roteador para o PC ou Notebook

Se não conseguir acessar, tente Configurar IP fixo nas Propriedades TCP/IP

e ou TCP/IP versão 4 de sua Conexão Local colocando o IP:

IP: 192.168.0.2

Máscara de Sub.Rede: 255.255.255.0

Gateway Padrão: 192.168.0.1

Tentei isso e não deu certo :/...

Sera que pode ser problema com o roteador? Neste modelo, voce sabe me dizer quais contatos na placa provoca o reset? Pois ai posso fechar um curto nos terminais pra ver se o problema do reset é na placa ou no botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!