Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook fino + bom desempenho

Jonaas

Posts recomendados

Olá pessoal, estava procurando um notebook parecido com o Dell Vostro V13 porém com melhores configurações de processador e que dure bem a bateria, por exemplo:

-Intel core i3 ou i5

-Fino(pode ser pesado)

-Duração bateria entre 3.5 a 5 horas

-Memória de 4gb

-HD 320 ou 500gb

Bom, eu sei que isso é pedir demais, mas gostaria de saber qual notebook vocês poderiam me recomendar. Já andei dando uma olhada mas realmente está difícil de achar.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns netbooks com tela de 13,3', fininhos, com SU7300 se nao me engano e q pesam só 1,7kg. Mas nao sei se chegaram no Brasil, mas é fácil consegui-los com importadores.

É, mas o problema destes é que, na maioria dos casos, o DVD/RW não é integrado...eu procurava algo assim, quase cheguei a comprar um HP "fininho", mas pesquisando a fundo e deixando de lado alguns preconceitos, acabei comprando o da minha assinatura, que ora recomendo ao autor do tópico, que, inclusive, já disse não procurar por um mac...........mas tenho certeza de que não se arrependeria caso o escolhesse.

Abraços

Link para o comentário

O cara falou que pretendia um i3 ou i5, também né...

Problema é que não me lembro de nenhum ultra-fino com i3. E os processadores ULV, normalmente vão ter em média 25% do desempenho do i3 mais fraco!! São 4x menos desempenho!

Acredito que se fosse possível, todo mundo quereria desempenho e portabilidade juntos. Existem opções que agregam um pouco de cada, e as melhores opções são caríssimas!

Agora, também depende do quão fino você quer, né... se pode ser pesado, você quer ele fino por elegância?

[]'s

Link para o comentário

Esquece o fino cara, não tem como ser fino e pesado, a fisica não permite, os componentes necessitam certo espaço entre eles, e a densidade dos notebooks não são muito variadas.

Com Core i3/i5 e bateira com mais de 5 horas de duração, somente os DELL Vostro 3300/3500 ou 3700 com bateria de 9 celulas.

Falou <o.

xD

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!