Ir ao conteúdo

Notebook fino + bom desempenho

Jonaas

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estava procurando um notebook parecido com o Dell Vostro V13 porém com melhores configurações de processador e que dure bem a bateria, por exemplo:

-Intel core i3 ou i5

-Fino(pode ser pesado)

-Duração bateria entre 3.5 a 5 horas

-Memória de 4gb

-HD 320 ou 500gb

Bom, eu sei que isso é pedir demais, mas gostaria de saber qual notebook vocês poderiam me recomendar. Já andei dando uma olhada mas realmente está difícil de achar.

Obrigado pela atenção.

Postado

não não hueahuae, mas do tamanho de um macbook pro ou um pouco mais gordo... mas na verdade eu não estou a procura de um mac :\

Postado

Tem uns netbooks com tela de 13,3', fininhos, com SU7300 se nao me engano e q pesam só 1,7kg. Mas nao sei se chegaram no Brasil, mas é fácil consegui-los com importadores.

Postado
Tem uns netbooks com tela de 13,3', fininhos, com SU7300 se nao me engano e q pesam só 1,7kg. Mas nao sei se chegaram no Brasil, mas é fácil consegui-los com importadores.

É, mas o problema destes é que, na maioria dos casos, o DVD/RW não é integrado...eu procurava algo assim, quase cheguei a comprar um HP "fininho", mas pesquisando a fundo e deixando de lado alguns preconceitos, acabei comprando o da minha assinatura, que ora recomendo ao autor do tópico, que, inclusive, já disse não procurar por um mac...........mas tenho certeza de que não se arrependeria caso o escolhesse.

Abraços

Postado

O cara falou que pretendia um i3 ou i5, também né...

Problema é que não me lembro de nenhum ultra-fino com i3. E os processadores ULV, normalmente vão ter em média 25% do desempenho do i3 mais fraco!! São 4x menos desempenho!

Acredito que se fosse possível, todo mundo quereria desempenho e portabilidade juntos. Existem opções que agregam um pouco de cada, e as melhores opções são caríssimas!

Agora, também depende do quão fino você quer, né... se pode ser pesado, você quer ele fino por elegância?

[]'s

Postado

Só uma comparaçãozinha:

Mac Pro

Altura: 2,41 cm (0,95 pol.)

Inspiron 1564

Altura: 2,0 cm na parte frontal/3,28 cm na parte traseira

Fontes: Sites dos fabricantes.

[]'s

Postado

Dizem q o Dell Inspiron 1564 é fino cara, logico nao finissimo, mas acho q é o melhor q você vai encontrar na config q você quer, tem ele com i3 ou i5 e 4GB DDR3, 320 ou 500GB de HD.. espero ter ajudado

Ediit

F. Oliveira tu postou junto comigo P.ô auahuahuhuauah

Postado

Esquece o fino cara, não tem como ser fino e pesado, a fisica não permite, os componentes necessitam certo espaço entre eles, e a densidade dos notebooks não são muito variadas.

Com Core i3/i5 e bateira com mais de 5 horas de duração, somente os DELL Vostro 3300/3500 ou 3700 com bateria de 9 celulas.

Falou <o.

xD

Postado

9 células! aí sim, diga adeus Notebook fino!!

Falando nisso, na verdade a densidade dos Notebooks está ficando menor, né não... graças ao bom deus!!

Prefiro ele gordão, que pesadão!!

Mas dentro do que você pediu, o Mac é o que mais se aproxima!!

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!