Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora com barulho estranho e não imprime!


Posts recomendados

Boa noite senhores... Nossa impressora Epson Stylus C43UX series sempre funcionou bem, até momentos atrás... O jato (se não estou enganado) fica travando do lado direito e não puxa o papel... Procurei e não encontrei nada, acho que não tem nada enganxado ali por dentro... MAS O ESTRANHO É QUE FICA UM TÁ TÁ TÁ TÁ TÁ TÁ terrível e forte... Alguém saberia "mais ou menos" dizer o que poderia ser...? Teoricamente haveria conserto? (Sei que não dá para avaliar apenas por um simples texto)...;) Como é pessoal? O que a experiência dos senhores pode nos ensinar sobre tal problemática?

Que Deus abençoe a todos...! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essas impressora nÃo sei ao certo si tem regulagem de barra mas por ser antiga eu acho que nÃo entÃo podi ser que o kit de limpeza da impressora esteja quebrado ou fora do lugar abra sua impressora empurre o conjunto de limpeza para sua esquerda e solte ve si volta normamente esse podi ser o problema

agora se tiver a regulagem de barra simplesmente a barra desrregulo entÃo só mandando para uma empresa especializada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!